Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Henry Cavill e Warner Bros. emitem respostas à notícia da saída do Superman

De acordo com a fonte o estúdio está mudando o foco para um filme da Supergirl, que não exigirá Superman.
Henry Cavill

Depois da notícia de sua saída da Warner Bros. quebrar a internet ontem, Henry Cavill agora respondeu ao relatório à sua maneira.

Cavill postou um vídeo em seu set de filmagens ao estilo de “The Blue Danube”, no qual ele exibe uma estatueta do Superman ao longo do vídeo.




Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em


A Warner Bros. Pictures fez uma declaração após o lançamento da notícia. A declaração cuidadosamente construída não confirma nem nega os relatos da partida de Cavill. A declaração também indica que a situação relativa a Cavill pode ter sido mais fluida do que a que foi originalmente relatada, mas, sem mais informações de qualquer das partes, ficamos com informações vagas sobre o assunto.
“Embora nenhuma decisão tenha sido tomada em relação aos próximos filmes do Superman, sempre tivemos grande respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado.”
Ontem o The Hollywood Reporter deu a notícia de que Cavill estava deixando o papel de Superman para trás após as negociações para uma participação em Shazam! não darem certo devido a conflitos de agendamento, o que aconteceu antes de seu compromisso com a série da Netflix, The Witcher. A Warner decidiu se separar do ator britânico, que desempenhou o papel de Kal-El em O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

De acordo com a fonte o estúdio está mudando o foco para um filme da Supergirl, que não exigirá Superman. Também não há planos para um filme solo do Superman até anos mais tarde. Rumores persistentes afirmam que o ator de Batman, Ben Affleck, também não aparecerá no filme The Batman de Matt Reeves. Seus companheiros da Liga da Justiça, Gal Gadot (Mulher Maravilha 1984), Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (Flash), no entanto, ainda estão a bordo para futuros filmes. Também não há planos revelados para o Ciborgue de Ray Fisher.

Shazam! chegará aos cinemas em 4 de abril de 2019.


Deixe sua opinião:)