Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de “Coringa” sugere início da produção

O filme tem roteiro assinado por Phillips e Scott Silver (8 Mile - Rua das Ilusões). Além de Phoenix, o filme também é estrelado por Robert De Niro, Zazie Beetz e Marc Maron interpretando papéis coadjuvantes.
Coringa

O diretor Todd Phillips espera dar a última risada ao sugerir o início da filmagem principal de Coringa, da Warner Bros. Pictures. Uma história de origem arenosa para o icônico arqui-inimigo do Batman, o filme será estrelado por Joaquin Phoenix, três vezes indicado ao Oscar, no papel-título, com Martin Scorsese produzindo.

Phillips compartilhou uma foto de si mesmo envolto em fumaça, acompanhado da legenda: “Aqui vamos nós.”

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips1) em



Fotos recentes de Phoenix confirmaram que ele vem perdendo peso para seu papel como o Palhaço Príncipe do Crime. Com o ator de Johnny & June ostentando cabelos mais longos e uma aparência mais esquelética de acordo com a versão de quadrinhos do Coringa, parece que Phillips não é o único que está se preparando para o projeto, que deve lançar uma nova produtora de filmes da DC definidos fora da continuidade do Universo Estendido.

As filmagens estão previstas para começar em setembro. A Warner Bros. Pictures e a DC Entertainment dataram Coringa (Joker) para um lançamento em 3 de outubro de 2019.

Sob a direção de Todd Phillips (trilogia Se Beber, Não Case!), o novo filme é uma história original e inédita não vista antes nas telonas. Com um orçamento na faixa dos US$ 55 milhões, o projeto é uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade que não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto preventivo mais amplo”.

O filme tem roteiro assinado por Phillips e Scott Silver (8 Mile - Rua das Ilusões). Além de Phoenix, o filme também é estrelado por Robert De NiroZazie Beetz Marc Maron interpretando papéis coadjuvantes.


Deixe sua opinião:)