Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Brinquedo Assassino | Começam as filmagens do remake, primeira imagem é revelada

Aubrey Plaza (O Diário de uma Virgem), Brian Tyree Henry (série This Is Us) e Gabriel Bateman (Quando as Luzes se Apagam) estão liderando o filme, que entrou em produção esta semana em Vancouver sob o comando do cineasta Lars Klevberg (Morte Instantânea)
Brinquedo Assassino

A Metro Goldwyn Mayer Pictures (MGM) anunciou que o remake contemporâneo da franquia de terror Brinquedo Assassino (Child's Play), estrelado pelo boneco malvado favorito de todos, Chucky, começou sua filmagem principal. Junto ao anúncio, a produtora revelou a primeira imagem oficial revelando o novo visual do antagonista do título.



Aubrey Plaza (O Diário de uma Virgem), Brian Tyree Henry (série This Is Us) e Gabriel Bateman (Quando as Luzes se Apagam) estão liderando o filme, que entrou em produção esta semana em Vancouver sob o comando do cineasta Lars Klevberg (Morte Instantânea). Tyler Burton Smith escreveu o roteiro baseado no filme de 1988.

David Katzenberg e Seth Grahame-Smith produzirão o filme através da produtora KatzSmith Productions. A dupla produziu no ano passado o grande sucesso da New Line, IT: A Coisa, a maior bilheteria de terror de todos os tempos com US$ 700 milhões arrecadados.

Colaborando com Klevberg nos bastidores está a equipe criativa liderada pelo diretor de fotografia Brendan Uegama (série Van Helsing), designer de produção Dan Hermansen (Star Trek: Sem Fronteiras), editor Tom Elkins (Annabelle), figurinista Jori Woodman (Premonição 5) e o supervisor de efeitos especiais Dan Keeler (Contos do Dia das Bruxas).

A série Brinquedo Assassino está em exibição há 30 anos, com o primeiro filme chegando em 1988 (1989 no Brasil), recebendo o título de cult e uma legião de fãs do gênero, gerando seis sequências que continuaram sendo sucesso de audiência, embora lentamente tenha começado a ganhar críticas negativas. O mais recente capítulo, O Culto de Chucky, foi lançado em Home Vídeo e VOD no ano passado. Brad Dourif tem sido um marco da franquia desde o seu início, emprestando sua voz ao boneco assassino em todos os filmes.



Deixe sua opinião:)