Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“A Freira” terá sessões antecipadas nos cinemas

Novo longa de terror tem estreia nacional agendada para o dia 6 de setembro, mas chegará um dia antes em cinemas selecionados
“A Freira”

Para os fãs de terror, a Warner Bros. Pictures anuncia que o mais recente filme do universo de “Invocação do Mal”, A Freira, terá sessões especiais nos cinemas a partir das 20h00 (horário de Brasília) do próximo dia 5 de setembro, quarta-feira. Mais informações sobre os ingressos e programação poderão ser obtidas diretamente no site oficial das redes de cinema.

Produzido por James Wan e dirigido por Corin Hardy  (“A Maldição da Floresta”), o longa revela a origem da freira que aterrorizou em “Invocação do Mal 2”. Na história, um padre com um passado atormentado e uma noviça às vésperas de professar seus votos finais são convocados para investigar a morte de uma freira em um convento na Romênia.

O filme é estrelado por Demián Bichir (“Uma Vida Melhor”), ator indicado ao Oscar, como o Padre Burke; Taissa Farmiga (da série “American Horror Story”) no papel da Irmã Irene; Jonas Bloquet (“Elle”) como o morador da vila local, Frenchie; Charlotte Hope (da série “Game of Thrones”) no papel da Irmã Vitória, da abadia da Romênia; Ingrid Bisu (“Toni Erdmann”) como a Irmã Oana; e Bonnie Aarons, voltando à personagem de “Invocação do Mal” agora no papel-título.

O longa estreia na quinta-feira, 6 de setembro de 2018.
Quando uma jovem freira de uma ordem de clausura - reclusão total e silêncio - tira sua própria vida em um convento na Romênia, um padre com um passado atormentado e uma noviça às vésperas de professar os votos finais e tornar-se também freira são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles descobrem o profano e mundano segredo da ordem.
Colocando em risco não apenas suas próprias vidas, mas também sua fé e suas almas, os dois lutam contra uma força malévola, que toma a forma da mesma freira demoníaca que assombrou os espectadores de “Invocação do Mal 2”, enquanto o convento se transforma num aterrorizante confronto entre os vivos e as almas condenadas ao inferno eterno.
Dentre os títulos de grande sucesso produzidos pela Atomic Monster de James Wan estão “Annabelle”, “Quando as Luzes se Apagam” e “Annabelle: A Criação do Mal”, todos filmes com a assinatura de Wan na produção. Co-criador das franquias “Jogos Mortais” e “Sobrenatural”, Wan dirigiu ainda o grande sucesso internacional “Velozes e Furiosos 7”, e atualmente está atrás das câmeras do aguardado “Aquaman”.

Corin Hardy dirige o thriller de horror a partir do roteiro escrito por Gary Dauberman (“It: A Coisa”), com argumento de Dauberman e James Wan. Na produção executiva do filme estão Gary Dauberman e Todd Williams, com Michael Clear na coprodução.


Deixe sua opinião:)