Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Divulgado novo trailer de “Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer”, com Lucy Ramos e Caco Ciocler

Escrito e dirigido por Thiago Luciano, longa com Lucy Ramos e Caco Ciocler estreia dia 30 de agosto
 “Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer”

A O2 Play divulgou o trailer completo para o drama de suspense “Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer”, novo longa do diretor Thiago Luciano (Um Dia de Ontem).

Acompanhando o ponto de vista de Iran, o marido, o espectador é convidado a mergulhar no dia a dia de um povoado atemporal, que sofre com as mudanças climáticas extremas e está fadado a presenciar o último pôr do sol antes do mundo entrar em um período de escuridão total.

Além de diretor e roteirista, Thiago interpreta o personagem principal, Iran. O elenco traz também Lucy Ramos como Lara, a esposa de Iran que sofre de uma depressão profunda após a morte do filho do casal, e Caco Ciocler no papel de Luciano, o chefe de Iran na fábrica de gelo.

O filme chega aos cinemas em 30 de agosto.
Confira o vídeo abaixo.



Um filme que trata do fim do mundo e da depressão de uma maneira poética. Após uma tragédia familiar Iran decide trabalhar em uma fábrica de gelo que fica em um povoado constantemente afetado por mudanças climáticas extremas e fadado a presenciar o último pôr do sol. Paralelamente, em um jogo psicológico de lembranças, Iran trata de sua mulher Lara, que sofre com a depressão de sua perda. Um jogo perigoso que leva a trama para dentro da cabeça de Iran influenciando a vida do povoado. Uma trama recheada de mistério e de personagens instigantes.
As filmagens aconteceram em cidades do interior de São Paulo como Monte Mor, Louveira, Cordeirópolis e na patagônia. “Como esse é um filme de baixíssimo orçamento e não tínhamos muita verba para levar uma grande equipe para a patagônia, usamos muito efeitos especiais, feito por um grande artista, o Ricardo Einloft, pois as mudanças climáticas do filme são muito bruscas. Depois de rodar no Brasil, fomos para a patagônia com uma equipe menor, e rodamos por lá mais umas 7 diárias. O que percebemos durante a filmagem em temperatura muito baixa, é o cansaço excessivo da equipe. Tudo era muito mais difícil, então no meio da diária estávamos todos exaustos. O André Besen, diretor de fotografia, foi um grande parceiro para compor as imagens que discutimos na pré. Fez um trabalho lindo” explica Thiago.

O longa foi exibido na 40ª Mostra Internacional de Cinema de Sao Paulo, no Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro e no Sydney Word film Festival. Tem produção da Zero Grau Filmes, coprodução do Canal Brasil e é distribuido pela O2 Play.



Deixe sua opinião:)