Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Tropa dos Lanternas Verdes | Tom Cruise é cotado para o papel de Hal Jordan

a Warner Bros. está mirando em Cruise para o papel do Lanterna Verde, mas o roteiro atual pede que Hal Jordan morra e Cruise é contra. O ator está pedindo para que esta parte do script seja alterada antes que ele faça parte do projeto.
Tropa dos Lanternas Verdes
Tom Cruise é supostamente o favorito para assumir o papel de Hal Jordan no filme Tropa dos Lanternas Verdes, da DC Films, mas ele tem uma condição importante antes de fechar um acordo.

De acordo com o Crazy Days an Nights, a Warner Bros. está mirando em Cruise para o papel do Lanterna Verde, mas o roteiro atual pede que Hal Jordan morra e Cruise é contra. O ator está pedindo que esta parte do script seja alterada antes que ele faça parte do projeto.

O nome de Cruise apareceu em uma lista para o papel no ano passado. O ator foi perguntado no início deste ano sobre a possibilidade de interpretar pela primeira vez um super-herói ao qual ele respondeu entusiasticamente com uma mente aberta, não descartando o Universo Cinematográfico DC como uma das alternativas.

Tropa dos Lanternas Verdes está atualmente em desenvolvimento com um roteiro escrito pelo veterano da DC Comics, Geoff Johns. Detalhes da trama permanecem em segredo, no entanto, a nova produtora de Johns, Mad Ghost Productions, confirmou que o filme contará com a presença de ambos Hal Jordan e John Stewart, dois dos personagens mais populares a assumir o manto do Lanterna Verde, no atual Universo DC.

O filme é atualmente um dos muitos projetos em desenvolvimento pela Warner Bros. e DC Films, junto com The Batman, um filme solo do Flash, Homem de Aço 2, Novos Deuses, Ciborgue, Asa Noturna, Adão Negro, Aves de Rapina, Liga da Justiça Sombria, Esquadrão Suicida 2, Sereias de Gotham, Batgirl e mais de um filme centrado no Coringa. Os próximos filmes à chegar, em pós-produção ou filmagem, são Aquaman, Shazam!, e Mulher-Maravilha 1984.

Tropa dos Lanternas Verdes tem estreia marcada para 23 de julho de 2020.


Deixe sua opinião:)