Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ben Schwartz, Adam Pally e Neal McDonough se juntam ao elenco do filme de “Sonic”

O elenco do híbrido live-action/animação CGI já inclui Jim Carrey como o vilão Dr. Ivo Robotnik - também conhecido como Doutor Eggman; Tika Sumpter (Policial em Apuros) e James Marsden (série Westworld).
 elenco do filme de “Sonic”

No próximo ano o ícone do videogame da Sega, Sonic o Ouriço, estará recebendo seu próprio longa-metragem pela primeira vez. Por ora, a voz de Sonic foi finalmente encontrada conforme a Variety relata que o astro da série Casa de Mentiras, Ben Schwartz (imagem acima), foi contratado para personificar o personagem-título.

Os créditos anteriores de Schwartz no cinema incluem “Feliz Aniversário de Casamento”, “Como se Tornar um Conquistador” e “Sete Dias Sem Fim”. O ator não é estreante em dublagens, tendo anteriormente dado voz a personagens de “DuckTales: Os Caçadores de Aventuras”, “Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles” e foi um consultor vocal para o BB-8 em “Star Wars: O Despertar da Força”.

Em notícia relacionada, o Collider relata que Adam Pally (Homem de Ferro 3) e Neal McDonough (RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos) se juntaram ao elenco do filme da Paramount. Seus personagens não foram revelados.

O elenco do híbrido live-action/animação CGI já inclui Jim Carrey como o vilão Dr. Ivo Robotnik - também conhecido como Doutor Eggman; Tika Sumpter (Policial em Apuros) e James Marsden (série Westworld).

Tim Miller (Deadpool) e seu colaborador frequente na Blur Studio, Jeff Fowler (efeitos visuais de Onde Vivem os Monstros), vão desenvolver o projeto no qual Fowler fará sua estreia na direção.

O longa será escrito por Patrick Casey e Josh Miller (Nota 10 em Confusão) e produzido por Neal H. Moritz (franquia Velozes e Furiosos). Toby Ascher (Besouro Verde) servirá como produtor executivo.

O filme vai capturar o tom e o espírito irreverente de Sonic. Reunindo-o com alguns dos personagens mais reverenciados e infames da franquia. Brincalhão, perigoso, e rápido em seus pés, em mais de uma maneira, o ouriço mais rápido do mundo é conhecido por sua capacidade de se mover a uma velocidade supersônica para proteger seus amigos de seus inimigos. Por mais de duas décadas, Sonic tem sido um dos maiores ícones do mundos dos jogos em uma franquia que já faturou mais de US$ 1 bilhão, com mais de 140 milhões de jogos vendidos.

Sonic estava programado para chegar aos cinemas em 18 de outubro de 2018, mas foi reagendado para 14 de novembro de 2019. A produção começou na semana passada e deve durar até o final de setembro.

Adam Pally e Neal McDonough

Deixe sua opinião:)