Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Sherlock Holmes 3” pode ser o próximo trabalho de Robert Downey Jr.

Sherlock Holmes 3 tem estreia marcada para 24 de dezembro de 2020. O filme será estrelado por Robert Downey Jr. como Sherlock Holmes e Jude Law como Dr. John Watson.
“Sherlock Holmes 3”

Com uma data de lançamento garantida, parece que Sherlock Holmes 3 está a um passo de se tornar realidade, já que o astro Robert Downey Jr. sugeriu seu retorno à franquia.

O ator vem provocando seu retorno ao papel de Sherlock Holmes na mídia social de vez em quando desde julho, e agora, com o aparente término da produção de A Viagem do Doutor Dolittle, parece que Downey. Jr está finalmente se preparando para voltar como o icônico detetive para um terceiro filme. Em um tweet postado hoje cedo, Downey Jr afirmou que ele estava praticando seu rosto de Sherlock, completo com um GIF dele no personagem.



O tweet chega depois que o ator postou há dois dias no Instagram uma foto dos bastidores de O Jogo das Sombras. Os fãs da franquia Sherlock Holmes aguardam ansiosamente notícias sobre o terceiro filme há algum tempo. Na verdade, o filme está em vários estágios de produção desde 2016, com relatórios sugerindo inicialmente que as filmagens começariam naquele ano. Isso, é claro, nunca aconteceu, pois o roteiro foi reescrito por James Coyne (Justiça Cega) antes que o estúdio eventualmente trouxesse Nicoke Perlman (Guardiões da Galáxia) e Gary Whitta (Rogue One: Uma História Star Wars) para retrabalhar o roteiro de novo. O roteiro final, no entanto, passou a ser assinado apenas por Chris Brancato (séries Narcos: Mexico, Hannibal).

Curiosamente, enquanto Guy Ritchie (Rei Arthur: A Lenda da Espada) dirigiu os dois primeiros capítulos da franquia, um diretor ainda não foi anunciado para a sequência. Isso deve mudar em breve, já que a produção deve começar no final deste ano.

Sherlock Holmes 3 tem estreia marcada para 24 de dezembro de 2020. O filme será estrelado por Robert Downey Jr. como Sherlock Holmes e Jude Law como Dr. John Watson.


Deixe sua opinião:)