Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Irmãos de Paul Walker querem que seu personagem retorne em “Velozes e Furiosos”

Caleb e Cody Walker, irmãos do falecido Paul Walker, mais conhecido por interpretar Brian O'Connor na franquia Velozes e Furiosos, manifestaram interesse em querer que o personagem de Walker volte antes que a série de filmes termine.
“Velozes e Furiosos”

Caleb e Cody Walker, irmãos do falecido Paul Walker, mais conhecido por interpretar Brian O'Connor na franquia Velozes e Furiosos, manifestaram interesse em querer que o personagem de Walker volte antes que a série de filmes termine. Após a morte trágica de Walker, Cody ajudou a completar Velozes e Furiosos 7 atuando como substituto de seu irmão.

Falando com a AP News, Caleb disse: “Eu só espero que a gente consiga ter uma pequena participação e trazer Paul de volta para salvar o dia e eu vou ajudar a criar isso de novo. Esse é o meu sonho e espero que consigamos fazer isso em um dos filmes futuros.”

Cody acrescentou: “Eu acho que poderia haver uma maneira de fazer isso. Mas seria preciso pensar muito e teria que ser de bom gosto. Ele era o verdadeiro negócio, o verdadeiro cara do carro. E, na sua ausência, acho que a franquia está perdendo um grande caminho.”

Os cineastas por trás dos filmes Velozes e Furiosos não fizeram nenhuma indicação de que estão planejando trazer Brian O'Connor de volta depois de dar ao personagem, e Walker, uma boa despedida em Velozes e Furiosos 7. Pelo menos mais três filmes estão em andamento para a franquia.

O próximo capítulo da série Velozes e Furiosos chegará em 2019, quando o derivado Hobbs & Shaw, estrelado por Jason Statham, Dwayne Johnson e Idris Elba, chegar aos cinemas.

O diretor de Deadpool 2, Atômica e John Wick, David Leitch, assinou para dirigir o filme, que apresentará o agente do Departamento de Segurança Diplomática Luke Hobbs (Johnson) e o assassino Deckard Shaw (Statham). O filme tem roteiro assinado por Chris Morgan (que trabalha na franquia desde Desafio em Tóquio).

O próximo derivado é um filme separado do nono e décimo filmes em desenvolvimento da série. Velozes e Furiosos 9 será lançado em 9 de abril de 2020, com Velozes e Furiosos 10 pronto para concluir a série em 1 de abril de 2021.

Até o momento a franquia Velozes e Furiosos faturou mais de US$ 5.1 bilhões nas bilheterias mundiais.


Cody, Caleb e Paul Walker

Deixe sua opinião:)