Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Kraven - O Caçador | Sony contrata roteirista para derivado de Homem-Aranha

O antigo vilão do Homem-Aranha, cujo nome verdadeiro é Sergei Kravinoff, era um aristocrata russo que ficou obcecado com a caça de animais. Ele eventualmente desenvolve super poderes depois de tomar um elixir da sacerdotisa Calypso.
Kraven - O Caçador

Segundo o Collider, a Sony Pictures está aproveitando o roteirista de O Protetor 2, Richard Wenk, para escrever a adaptação de Kraven: O Caçador. O antigo vilão do Homem-Aranha, cujo nome verdadeiro é Sergei Kravinoff, era um aristocrata russo que ficou obcecado com a caça de animais.

Ele eventualmente desenvolve super poderes depois de tomar um elixir da sacerdotisa Calypso. O personagem apareceu pela primeira vez em O Espetacular Homem-Aranha #15 em 1964.

Kraven está sendo montando como o próximo filme do “Universo Marvel da Sony”, uma série planejada de derivados baseados nos personagens da Marvel que eles ainda têm o direito de fazer. Isso inclui Venom, estrelado por Tom Hardy como o anti-herói titular, que chega aos cinemas em outubro. O estúdio também está desenvolvendo um filme chamado Silver & Black, um filme focado na espiã internacional Sabre de Prata e na mundialmente famosa ladra Gata Negra.

Juntamente com esses filmes independentes, a Sony pretende levar o próprio Cabeça de Teia de Tom Hollad aos vários filmes derivados (e filmes adicionais do MCU), apesar de ele estar apenas contratualmente obrigado a aparecer Homem-Aranha 2 e 3. O personagem apareceu recentemente em Vingadores: Guerra Infinita, e estará reprisando sua participação em Vingadores 4 no próximo ano. A segunda apresentação solo do herói, Homem-Aranha: Longe do Lar, está atualmente em produção.


Deixe sua opinião:)