Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Segundo trailer de “Johnny English 3.0” tira o espião da aposentadoria

O astro da série Rowan Atkinson (Mr. Bean) retomará seu papel como o personagem titular, com o veterano da TV David Kerr assumindo a direção e Olga Kurylenko (007 - Quantum of Solace) co-estrelando.
Johnny English 3.0

A Universal Pictures divulgou um novo trailer completo para a sequência de comédia e ação Johnny English 3.0 (Johnny English: Strikes Again).

O astro da série Rowan Atkinson (Mr. Bean) retomará seu papel como o personagem titular, com o veterano da TV David Kerr assumindo a direção e Olga Kurylenko (007 - Quantum of Solace) co-estrelando. Ben Miller, Emma Thompson e Jake Lacy também estão no elenco.

A sequência chegará aos cinemas em 4 de outubro de 2018 no Brasil, estreando no mesmo fim de semana de lançamento do derivado de Homem-Aranha, Venom.
Confira o vídeo legendado e pôster inédito abaixo.


A nova aventura começa quando um ciberataque revela a identidade de todos os agentes secretos ativos na Grã-Bretanha, deixando Johnny English como a última esperança do Serviço Secreto. Chamado fora da aposentadoria, o Inglês mergulha de cabeça em ação com a missão de encontrar o hacker mastermind. Como um homem com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English deve superar os desafios da tecnologia moderna para tornar esta missão um sucesso.
A paródia de James Bond começou com o filme de 2003 que foi realmente co-escrito pelos roteiristas da franquia 007 Neal Purvis e Robert Wade (Casino Royale, Skyfall) e William Davies (Como Treinar o Seu Dragão), contando a história do desastrado agente do MI-7, Johnny English. O filme também apresentou Ben Miller, Natalie Imbruglia e John Malkovich.

Produzido com um orçamento de apenas US$ 40 milhões, o filme faturou US$ 160 milhões na bilheteria global.

A sequência chegou oito anos depois, com O Retorno de Johnny English, de 2011, que igualou a bilheteria de seu antecessor. A sequência apresentou Gillian Anderson (série Hannibal), Dominic West (O Justiceiro: Zona de Guerra), Rosamund Pike (Garota Exemplar), Daniel Kaluuya (Corra!) e Richard Schiff (O Homem de Aço).



Deixe sua opinião:)