Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

James Gunn é procurado por outros estúdios, após demissão da Disney

Nenhum executivo é citado no artigo, mas o THR observa que “grandes jogadores” estão todos interessados em trabalhar com Gunn, incluindo a rival da Marvel, Warner Bros/DC, e produtores vencedores do Oscar.
James Gunn

Uma nova notícia do The Hollywood Reporter revela que, após a demissão de James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3 muitos estúdios de Hollywood estão ansiosos para trabalhar com o cineasta.

Nenhum executivo é citado no artigo, mas o THR observa que “grandes jogadores” estão todos interessados em trabalhar com Gunn, incluindo a rival da Marvel, Warner Bros/DC, e produtores vencedores do Oscar. Ofertas formais para Gunn não estão sendo feitas até que suas negociações de saída com a Disney sejam concluídas, com fontes dizendo que Gunn pode receber um pagamento estimado de US$ 7 milhões a US$ 10 milhões por seu trabalho na pré-produção do filme da Marvel.

Resta saber como a situação vai acabar, conforme a fonte cita que “há esperanças de que através de negociações Gunn poderia retornar de alguma forma” para o mundo da Marvel Studios. O estúdio também está considerando usar o roteiro que Gunn escreveu para o filme, cuja ausência é uma quebra de contrato para Dave Bautista.

Em julho, a Walt Disney Studios dispensou Gunn do comando de Guardiões da Galáxia Vol. 3 devido aos tweets controversos do diretor. Apesar disso, o elenco principal dos Guardiões da Galáxia, incluindo Bautista, Zoe Saldana, Vin Diesel, Karen Gillan, Pom Klementieff, Michael Rooker, Bradley Cooper, Chris Pratt e Sean Gunn, apoiaram e pediram para a Disney reintegrar Gunn como diretor do filme.

No início deste ano, o diretor James Gunn revelou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria lançado em 2020. As filmagens estavam agendadas para começar no final do ano em Atlanta, mas não se sabe se o filme vai se manter nessa programação. O terceiro filme dos Guardiões foi planejado para ser o último passeio da equipe original, e criar futuros filmes na arena cósmica do universo cinematográfico da Marvel.



Deixe sua opinião:)