Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“James Bond 25” pode ser adiado após saída de Danny Boyle

Se o estúdio encontrar o substituto de Boyle nos próximos dois meses a data se manterá, caso contrário o filme poderia sofrer um atraso de aproximadamente um ano.
“James Bond 25”

Após o recente anúncio de que o diretor Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?) havia saído da próximo capítulo da franquia 007, o The Hollywood Reporter afirma que Bond 25 deverá perder sua data de lançamento prevista para novembro de 2019.

No entanto, segundo o Deadline, esse não é o caso, ainda. O site afirma que se o estúdio encontrar o substituto de Boyle nos próximos dois meses a data se manterá, caso contrário o filme poderia sofrer um atraso de aproximadamente um ano, tendo em vista que nenhum outro filme da franquia foi planejado para estrear na “temporada dos blockbusters de verão”.

O THR também observa que o filme poderia ser lançado no final de 2020. O longa está originalmente programado para chegar aos cinemas uma semana após a sequência de Mulher-Maravilha, mas agora terá que esperar para ver se mantém esse cronograma.

A EON Productions e a Metro Goldwyn Mayer Studios (MGM) chegaram recentemente a um acordo com a Universal Pictures para associar-se ao lançamento mundial do 25º filme de James Bond. Daniel Craig retornará como 007, o lendário agente secreto britânico, mas ainda não se sabe quem será o diretor de um roteiro original do indicado ao Oscar John Hodge, frequente colaborador de Boyle, tendo trabalhado juntos em Trainspotting - Sem Limites, Em Transe e A Praia.

A produção de Bond 25 estava marcada para começar no final do ano em 3 de dezembro. A MGM programou o lançamento do filme para 7 de novembro de 2019.

O 24º filme de James Bond, SPECTRE, estreou nos cinemas em novembro de 2015 e faturou US$ 880 milhões mundialmente.


Deixe sua opinião:)