Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Duro de Matar 6 | Diretor revela detalhes da sequência; Bruce Willis ajudará na escolha do jovem McClane

Die Hard: Year One será uma espécie de “história de origem” para McClane, investigando o tempo do protagonista como policial do NYPD.
“Duro de Matar 6”

O diretor Len Wiseman (Anjos da Noite, Duro de Matar 4.0) falou com o SlashFilm sobre o sexto capítulo da franquia de ação da 20th Century Fox, intitulado Die Hard: Year One (Duro de Matar: Ano Um, em tradução livre), que tem estado em desenvolvimento há algum tempo.

Wiseman confirmou que estaremos vendo uma jovem Holly Gennero (ex-esposa de McClane, apresentada no 1º e 2º filme) ao lado de um jovem John McClane através de flashbacks, e que Bruce Willis está ajudando com o processo de seleção.

Há um jovem sendo cogitado”, confirmou Wiseman, que também disse que “pode muito bem ser” uma reunião entre Bruce Willis e Bonnie Bedelia (Acima de Qualquer Suspeita), que não aparece em um filme Duro de Matar desde a segunda parte. Ainda não foi confirmado se os filhos de McClane, Lucy (Mary Elizabeth Winstead) e Jack (Jai Courtney), que apareceram em sequências anteriores, aparecerão na próxima ação.

Die Hard: Year One será uma espécie de “história de origem” para McClane, investigando o tempo do protagonista como policial do NYPD. Os primeiros anos de McClane também foram o foco de uma série de quadrinhos da BOOM!, que recebe o mesmo título do próximo filme. Publicado em 2009 e 2010, a primeira minissérie de quatro edições foi escrita por Howard Chaykin e se passou em Nova York durante o bicentenário de 1976. Como na série de filmes, Die Hard: Year One fez com que McClane enfrentasse terroristas violentos. Foi seguido outra história de quatro edições, definida durante o apagão de 1977 em Nova York.

O filme vai alternar entre o passado e o presente, funcionando como um “prelúdio e sequência” e permitindo que os fãs vejam o McClane que conhecemos, assim como a versão mais jovem do detetive em flashbacks. Wiseman explicou que a premissa de Die Hard: Year One pretende mostrar como “os anos 70 tem influência sob o atual McClane”.

Wiseman também enfatizou a importância de esperar pelo roteiro de Carey W. Hayes e Chad Hayes (Invocação do Mal 1 e 2) estar pronto para serem iniciadas as filmagens.
Duro de Matar 6 vai acontecer em breve”, disse Wiseman. “Sem datas. Fui perguntado sobre datas antes e estou sempre errado. A data é quando o roteiro estiver pronto, que é quando todos nós podemos avançar. O roteiro tem demorado bastante tempo. Eu quero que esteja bom. A verdade é que começamos a preparar "Duro de Matar 4.0" quando o roteiro não estava pronto. Esse processo de trabalhar no roteiro enquanto filmamos o filme não é a coisa mais divertida do mundo de se fazer. Nós juntamos tudo mas ninguém quer passar por isso novamente. Eu acho que o roteiro é muito importante. Acho que, digamos, 10 anos atrás, os estúdios em geral estavam um pouco mais dispostos a colocar filmes de franquia como essa em produção com a sensação de "continuaremos a trabalhar no roteiro no caminho". Acho que essa atitude mudou.
O filme será produzido por Lorenzo di Bonaventura (franquia Transformers, Maze Runner) e ainda não tem previsão de inicio de produção. Len Wiseman (O Vingador do Futuro, Anjos da Noite: A Evolução) retorna na direção.



Bruce Willis e Jai Courtney em Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer

Deixe sua opinião:)