A Paramount Pictures anunciou hoje que a adaptação cinematográfica da série animada infantil da Nickelodeon, “Dora, A Aventureira”, iniciou sua filmagem principal em Queesland, Austrália, na segunda-feira, 6 de agosto de 2018, divulgando a primeira imagem oficial do filme.
A produção está sendo dirigida pelo vencedor do Emmy James Bobin (Alice Através do Espelho), marcando a estreia da personagem nas telonas depois de quatorze temporadas e 173 episódios. O filme é uma produção da Paramount Players e Nickelodeon em associação com a Walden Media.
Dora, A Aventureira é estrelado por Isabela Moner (Sicário: Dia do Soldado, Transformers: O Último Cavaleiro) no papel-título do filme.
A Paramount lançará o filme em 1º de agosto de 2019.
Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora para a aventura mais perigosa de todos os tempos - ensino médio. Sempre exploradora, Dora rapidamente se encontra liderando Boots (seu melhor amigo, um macaco), Diego, seu primo, e um grupo de adolescentes em uma aventura para salvar seus pais e resolver o mistério por trás de uma civilização inca perdida.A atriz de 17 anos está acompanhada de Eugenio Derbez que interpreta Alejandro, um habitante da selva misteriosa que tenta proteger os adolescentes dos marotos. O filme também conta com Micke Moreno no papel do primo Diego; Nicholas Coombe como Randy, um colega do ensino médio que desenvolve uma paixão imediata por Dora; Madeleine Madden como a esnobe presidente da escola, Sammy; e a atriz indicada ao Oscar Adriana Barraza (Babel) como a avó de Dora, Abuelita Valerie. Temuera Morrison (Lanterna Verde) fará o papel de Powell.
Deixe sua opinião:)