Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Primeira imagem de Isabela Moner como “Dora, A Aventureira” revela o início das filmagens

A produção está sendo dirigida pelo vencedor do Emmy James Bobin (Alice Através do Espelho), marcando a estreia da personagem nas telonas depois de quatorze temporadas e 173 episódios.
“Dora, A Aventureira”

A Paramount Pictures anunciou hoje que a adaptação cinematográfica da série animada infantil da Nickelodeon, “Dora, A Aventureira”, iniciou sua filmagem principal em Queesland, Austrália, na segunda-feira, 6 de agosto de 2018, divulgando a primeira imagem oficial do filme.

A produção está sendo dirigida pelo vencedor do Emmy James Bobin (Alice Através do Espelho), marcando a estreia da personagem nas telonas depois de quatorze temporadas e 173 episódios. O filme é uma produção da Paramount Players e Nickelodeon em associação com a Walden Media.

Dora, A Aventureira é estrelado por Isabela Moner (Sicário: Dia do Soldado, Transformers: O Último Cavaleiro) no papel-título do filme.
A Paramount lançará o filme em 1º de agosto de 2019.


Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora para a aventura mais perigosa de todos os tempos - ensino médio. Sempre exploradora, Dora rapidamente se encontra liderando Boots (seu melhor amigo, um macaco), Diego, seu primo, e um grupo de adolescentes em uma aventura para salvar seus pais e resolver o mistério por trás de uma civilização inca perdida.
A atriz de 17 anos está acompanhada de Eugenio Derbez que interpreta Alejandro, um habitante da selva misteriosa que tenta proteger os adolescentes dos marotos. O filme também conta com Micke Moreno no papel do primo Diego; Nicholas Coombe como Randy, um colega do ensino médio que desenvolve uma paixão imediata por Dora; Madeleine Madden como a esnobe presidente da escola, Sammy; e a atriz indicada ao Oscar Adriana Barraza (Babel) como a avó de Dora, Abuelita Valerie. Temuera Morrison (Lanterna Verde) fará o papel de Powell.


Deixe sua opinião:)