Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Netflix está oficialmente desenvolvendo sequência de “Death Note”

Apesar de uma recepção morna da crítica internacional, a produção de US$ 40 milhões foi descrita como um sucesso “considerável” pelo diretor de conteúdo Ted Sarandos.
“Death Note”

Dentro de uma reportagem do The Hollywood Reporter focada nas intenções da Netflix em criar um sucesso cinematográfico para acompanhar sua programação televisiva foi encontrado um pequeno detalhe: a empresa de streaming está desenvolvendo uma continuação de seu suspense de terror de 2017 Death Note.

Apesar de uma recepção morna da crítica internacional, a produção de US$ 40 milhões foi descrita como um sucesso “considerável” pelo diretor de conteúdo Ted Sarandos. O relatório não oferece muito em termos de informações adicionais, mas revela que Greg Russo (dos inéditos reboots de Mortal Kombat e Resident Evil) está atualmente escrevendo o roteiro.

Dirigido por Adam Wingard (Você é o Próximo, A Bruxa de Blair, Godzilla vs Kong), Death Note foi estrelado por Nat Wolff (Cidade de Papel) como Light Turner; Margaret Qualley (Dois Caras Legais) como Mia Sutton; Keith Stanfield (Temporário 12) como "L"; Paul Nakauchi (O Grande Ataque) como Watari; com Shea Whigham (Trapaça) como James Turner, e Willem Dafoe (Homem-Aranha) como a voz de Ryuk o Shinigami - aka deus da morte.

Produzido por Roy Lee (O Chamado), Dan Lin (Sherlock Holmes), Jason Hoffs (No Limite do Amanhã), John Powers (Vizinhos) e Brendan Ferguson (Grandes Olhos), o filme estreou no Netflix em 25 de agosto de 2017.

Baseado no famoso mangá japonês escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note segue um estudante do ensino médio que se depara com um caderno sobrenatural, percebendo que ele contém um grande poder; se o dono escreve o nome de alguém nele enquanto retrata seu rosto, ele ou ela morrerá. Intoxicado com suas novas habilidades divinas, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos da vida.

Deixe sua opinião:)