Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Dave Bautista se recusa a aparecer em “Guardiões da Galáxial Vol. 3” se o roteiro de Gunn não for usado

Em julho, a Walt Disney Studios dispensou Gunn do comando de Guardiões da Galáxia Vol. 3 devido aos tweets controversos do diretor.
Guardiões da Galáxial Vol. 3

Dave Bautista, que interpreta Drax o Destruidor no Universo Cinematográfico da Marvel, tem sido muito vocal sobre seu apoio ao diretor James Gunn, recentemente demitido, e revelou que não retornará ao Guardiões da Galáxial Vol. 3 se o estúdio se recusar a usar o roteiro original de James Gunn para o filme.

Ninguém está defendendo seus tweets, mas essa foi uma campanha de difamação de um homem bom, falei com Chris Pratt no dia seguinte e ele é um pouco religioso, então ele queria ter tempo para orar e descobrir, mas eu fiquei tipo: fod#-$% isso. James é uma das pessoas mais amáveis ​​e decentes que conheci”, disse Bautista em entrevista à Short List. “O que eu sei agora é que, se a Marvel não usar esse roteiro, vou pedir a eles que me liberem do meu contrato, me desliguem ou me reformulem.”

Bautista acrescentou que estar no filme sem Gunn será um “desserviço” ao ex-diretor.

Em julho, a Walt Disney Studios dispensou Gunn do comando de Guardiões da Galáxia Vol. 3 devido aos tweets controversos do diretor. Apesar disso, o elenco principal dos Guardiões da Galáxia, incluindo Bautista, Zoe Saldana, Vin Diesel, Karen Gillan, Pom Klementieff, Michael Rooker, Bradley Cooper, Chris Pratt e Sean Gunn, apoiaram e pediram para a Disney reintegrar Gunn como diretor do filme.

No início deste ano, o diretor James Gunn revelou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria lançado em 2020. As filmagens estavam agendadas para começar no final do ano em Atlanta, mas não se sabe se o filme vai se manter nessa programação. O terceiro filme dos Guardiões foi planejado para ser o último passeio da equipe original, e criar futuros filmes na arena cósmica do universo cinematográfico da Marvel.


Deixe sua opinião:)