Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Coringa | Alec Baldwin será Thomas Wayne no filme de origem

Baldwin não é estreante em filmes do gênero, conforme ele retratou um milionário que mantinha a identidade secreta de justiceiro em O Sombra, de 1994.
Coringa | Alec Baldwin

O filme de origem do Coringa, de Todd Phillips, deve começar a ser filmado em menos de um mês, e outro artista conhecido do público assinou contrato para se juntar ao elenco. Alec Baldwin está definido para retratar Thomas Wayne, o pai de Bruce Wayne/Batman.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a encarnação de Thomas Wayne de Baldwin partirá de sua representação tradicional como filantropo. Thomas Wayne está sendo visto como “um homem de negócios que está mais nos moldes de Donald Trump dos anos 80”. Considerando que Baldwin interpretou Trump muitas vezes para o Saturday Night Live, ele deve ter a inspiração certa para o papel.

Baldwin não é estreante em filmes do gênero, conforme ele retratou um milionário que mantinha a identidade secreta de justiceiro em O Sombra, de 1994. Agora, o ator é mais conhecido por sua passagem em Um Maluco na TV, Os Infiltrados, e os dois mais recentes filmes da franquia Missão: Impossível. Se Thomas Wayne está no filme, parece provável que Martha e Bruce Wayne também apareçam.

A Warner Bros. Pictures e a DC Entertainment dataram Coringa (Joker) para um lançamento em 3 de outubro de 2019.

Sob a direção de Todd Phillips (trilogia Se Beber, Não Case!), o novo filme gira em torno do icônico arqui-inimigo do Batman e é uma história original e inédita não vista antes nas telonas. Com um orçamento na faixa dos US$ 55 milhões, o projeto é uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade que não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto preventivo mais amplo”.

O filme terá produção de Martin Scorsese e roteiro assinado por Phillips e Scott Silver (8 Mile - Rua das Ilusões). Joaquin Phoenix está escalado para interpretar o personagem-título, com Robert De Niro, Zazie Beetz e Marc Maron interpretando papéis coadjuvantes. 

Este será o primeiro filme sob a bandeira de uma nova produtora que a Warner Bros. ainda não mencionou, mas que expandirá o cânone das propriedades DC Comics e criará histórias únicas.



Deixe sua opinião:)