Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Começam as filmagens da sequência de “Quatro Vidas de um Cachorro”

Intitulada A Dog’s Journey (A Jornada de um Cachorro, em tradução livre), os dois filmes são baseados nos livros do premiado autor W. Bruce Cameron.
A Jornada de um Cachorro


A Amblin Partners (empresa-mãe da DreamWorks Pictures e da Amblin Entertainment) começou a produzir uma sequência da adaptação de 2017, Quatro Vidas de um Cachorro. Intitulada A Dog’s Journey (A Jornada de um Cachorro, em tradução livre), os dois filmes são baseados nos livros do premiado autor W. Bruce Cameron.

A Dog’s Journey vai apresentar o retorno de Dennis Quaid e Josh Gad. Juntando-se ao elenco da sequência estão Marg Helgenberger, Betty Gilpin, Henry Lay e Kathryn Prescott.

Enquanto faziam o anúncio, o Presidente e Co-CEO da Amblin, Jeff Small, disse: “Estamos muito animados em nos unir aos nossos parceiros da Walden Media e Alibaba Pictures para produzir 'A Dog's Journey', a continuação do nosso bem-sucedido 'Quatro Vidas de um Cachorro'. Com a diretora Gail Mancuso no comando, mal podemos esperar para compartilhar outra bela história sobre o vínculo especial entre os humanos e seus estimados cães”.

Frank Smith, Presidente e CEO da Walden Media, acrescentou: “A Walden Media está orgulhosa de produzir conteúdo que aquece o coração e une famílias inteiras. "Quatro Vidas de um Cachorro" transmitiu lindamente o amor incondicional que os cães trazem para nossas famílias e vidas, e estamos empolgados em retratar este vínculo inquebrável mais uma vez com "A Dog's Journey", produzido junto com a Amblin Partners e a Alibaba Pictures.”

Mancuso (Família Moderna) dirige a partir de um roteiro adaptado pelo escritor Cameron, juntamente a Maya Forbes, Cathryn Michon e Wallace Wolodarsky. O filme tem estreia marcada para 16 de maio de 2019.



Deixe sua opinião:)