Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Mélanie Laurent e Payman Maadi se juntam ao elenco de “6 Underground”, de Michael Bay

6 Undergroung baseia-se numa ideia original dos escritores e produtores executivos Rhett Reese (G.I. Joe: Retaliação) e Paul Wernick (Zumbilândia), mais conhecidos pelo trabalho em Deadpool e sua sequência.
Mélanie Laurent e Payman Maadi

De acordo com o Deadline, a atriz francesa Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios) e o diretor-roteirista Payman Maadi (A Separação) assinaram oficialmente para se juntar ao elenco do próximo filme de Michael Bay, 6 Undergound.

6 Undergroung baseia-se numa ideia original dos escritores e produtores executivos Rhett Reese (G.I. Joe: Retaliação) e Paul Wernick (Zumbilândia), mais conhecidos pelo trabalho em Deadpool e sua sequência. Bay, mais conhecido por seus filmes de ação de alto orçamento, como Bad Boys, Armageddon e Transformers, dirigirá Ryan Reynolds (Dupla Explosiva), juntamente a Manuel Garcia-Rulfo (Sete Homens e um Destino), Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta), Dave Franco (Truque de Mestre), Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) e Corey Hawkins (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.).

O filme, produzido pela Skydance e pela Netflix, teve o início das filmagens no final de julho e será lançado mundialmente pela Netflix em 2019. Esta é a primeira colaboração entre a Skydance e a Netflix para a produção de um filme-evento, e o primeiro projeto da Netflix com a participação de Michael Bay e Ryan Reynolds.

A Skydance tem uma parceria de longa data com a Netflix para a televisão - juntas as empresas produzem Grace and Frankie, série aclamada pela crítica e indicada ao Emmy, e Altered Carbon, série conceitual e futurista também indicada ao Emmy.

Abaixo, a primeira imagem promocional do filme revelada pelo diretor.



Deixe sua opinião:)