Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Trailer do documentário “I Am Paul Walker” celebra a vida do astro de Velozes e Furiosos

Celebrando a vida deste amado ator e humanitário, o documentário original narra o astro de cinema carismático e massivamente popular cuja vida foi tragicamente interrompida em um acidente de carro que devastou seus fãs, familiares e amigos.
“I Am Paul Walker”

A Paramount Network divulgou o trailer oficial de seu documentário em homenagem à vida de Paul Walker, intitulado I Am Paul Walker.

Celebrando a vida deste amado ator e humanitário, o documentário original narra o astro de cinema carismático e massivamente popular cuja vida foi tragicamente interrompida em um acidente de carro que devastou seus fãs, familiares e amigos. A família de Walker se abre pela primeira vez para compartilhar histórias não contadas e imagens familiares nunca antes vistas.

O filme apresenta o astro da franquia Velozes e Furiosos, Tyrese Gibson e o diretor Rob Cohen, o diretor Wayne Kramer (Busca Alucinante, No Rastro da Bala), os membros da família Cody Walker, Caleb Walker, Ashlie Walker, Cheryl Walker e Paul Walker III, o frequente dublê de Walker, Oakley Lehman; seu amigo Drº Michael Domeier, e o produtor cinematográfico Matt Luber (Mergulho Radical).

O documentário foi dirigido por Adrian Buitenhouis (I Am Heath Ledger) e vai estrear em 11 de agosto na Paramount Network.
Confira o trailer de lançamento abaixo.


I Am Paul Walker é um documentário de longa metragem que explora a vida e o legado do nativo do sul da Califórnia, que começou a atuar como um ator infantil antes de estrear na franquia de filmes de sucesso Velozes e Furiosos. Apresentando entrevistas com aqueles que conheciam Paul melhor tanto profissional quanto pessoalmente, I Am Paul Walker explora o lado privado de Paul ao lado de uma carreira cinematográfica de grande sucesso. Sua dedicação à sua família, seu fascínio pelo surfe e automobilismo, sua paixão pela biologia marinha e tubarões, sua dedicação ao trabalho humanitário através de sua ONG, Reach Out Worldwide, e seu amor por sua filha definem o caráter do homem por trás de uma das franquias de filmes de maior sucesso de todos os tempos.

Deixe sua opinião:)