Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Antoine Fuqua quer Denzel Washington no remake de “Scarface”

O diretor também confirmou que planeja fazer “O Protetor 3” em um cenário internacional.
Denzel Washington

Em uma entrevista com o The Hollywood Reporeter, o cineasta Antoine Fuqua (O Protetor, Sete Homens e Um Destino) discutiu sobre a possibilidade de transformar a história de O Protetor em uma trilogia e sua próxima adaptação de Scarface, onde ele espera que o vencedor do Oscar e seu colaborador frequente Denzel Washington (Dia de Treinamento, Um Limite Entre Nós) assuma a liderança.

Quando perguntado sobre o elenco do sonho, Fuqua explicou que ele está tentando cutucar Denzel para interpretar Scarface.

“Meu sonho é que ele seja Scarface”, disse Fuqua. “Ele ri as vezes e meio que diz, Al Pacino fez um ótimo trabalho! Eu não quero fazer isso”.

Apesar de Denzel estar aparentemente inseguro em assumir um papel tão icônico, Fuqua diz que ainda está “tentando convencê-lo a fazer isso”.

A nova versão de uma das sagas mais emblemáticas do cinema, Scarface, da Universal Pictures, terá um roteiro escrito pelos vencedores do Oscar, Joel Coen e Ethan Coen (Onde os Fracos não tem Vez). O drama será produzido por Marc Shmuger (Lucy), Dylan Clark (trilogia Planeta dos Macacos) e Scott Stuber (O Dia do Atentado)

O primeiro Scarface chegou aos cinemas em 1932 com direção de Howard Hawks e contou a história de ascensão de um imigrante irlandês ao poder como um gângster na década de 1920 em Chicago. A versão mais recente, de 1983, foi dirigida por Brian de Palma e escrita por Oliver Stone com Al Pacino no papel principal, deslocando o foco para um refugiado cubano subindo ao poder como gângster na década de 1980 em Miami.

Se Denzel é um real candidato a se tornar ou não o próximo Scarface ainda não se sabe, mas Fuqua disse ao site que ambos estão prontos para fazer O Protetor 3 acontecer. Nada é definitivo, mas Fuqua “adoraria que isso acontecesse”, e a possibilidade de uma trilogia já foi levada à Sony. Fuqua também mencionou que se O Protetor 3 acontecer, ele estaria interessado em um cenário internacional onde Denzel poderia interpretar um personagem do tipo James Bond.

O Protetor 2 tornou-se uma surpresa quando estreou nos EUA há pouco mais de uma semana e liderou as bilheterias, com um total de US$ 65 milhões arrecadados até o momento. A sequência ultrapassou o resultado de abertura do original e se tornou a maior bilheteria na carreira de Antoine Fuqua. O longa ainda vai estrear em diversos mercados internacionais, incluindo o Brasil, onde tem estreia marcada para 16 de agosto.

A sequência é estrelada por Denzel Washington como Robert McCall, juntamente a Pedro Pascal, Bill Pullman e Melissa Leo.


Deixe sua opinião:)