Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Numan Acar se junta ao elenco de “Homem-Aranha: Longe de Casa”

Um personagem-chave do universo Homem-Aranha que leva esse nome é o vilão Camaleão, o mestre do disfarce e o meio-irmão do vilão Kraven: o Caçador.
Numan Acar

De acordo com o Deadline, o ator turco Numan Acar (do inédito Aladdin, Em Pedaços) vai se juntar ao elenco de Homem-Aranha: Longe do Lar. A fonte diz que não se sabe muito sobre seu personagem, embora ele receba o nome de “Dimitri”.

Um personagem-chave do universo Homem-Aranha que leva esse nome é o vilão Camaleão, o mestre do disfarce e o meio-irmão do vilão Kraven: o Caçador. Não seria impossível que um vilão do Homem-Aranha desempenhasse um papel no novo filme, conforme Homem-Aranha: De Volta ao Lar apresentou aparições de versões diferentes de Shocker, Gatuno e o Consertador, além do Abutre como seu principal vilão. Isso, no entanto, é apenas especulação.

Acar se reúne ao protagonista Tom Holland e Jake Gyllenhaal, que se prepara para interpretar o supervilão Mysterio. Zendaya e Marisa Tomei estarão retornando, com Michael Keaton reprisando seu papel como Adrian Toomes/O Abutre, o que poderia significar que estamos finalmente conseguindo o Sexteto Sinistro nas telonas. Mar Gargan, também conhecido como o Escorpião, apareceu na cena pós-crédito do primeiro filme, onde ele foi interpretado por Michael Mando.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a sequência de 2019 levará Peter Parker de Nova York para uma aventura na Europa, que refletirá o resultado global de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

O roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Chris McKenna e Erik Sommers, irão escrever a sequência, e Jon Watts retornará como diretor do filme da Sony e Marvel.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está agendada para 4 de julho de 2019, e Tom Holland confirmou que um terceiro filme já está em desenvolvimento. A continuação contará com o Peter Parker de Tom Holland em seu ano júnior na escola Midtown de ciência e tecnologia depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência.




Deixe sua opinião:)