Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

M3GAN | James Wan e Jason Blum se unem para filme de terror sobre boneca assassina

Wan e Blum farão uma parceria para produzir o próximo terror M3GAN, descrito como um thriller “tecnológico de terror”
M3GAN | James Wan e Jason Blum
James Wan e Jason Blum
De acordo com The Hollywood Reporter, o produtor Jason Blum e o cineasta James Wan estão se unindo novamente. Wan e Blum farão uma parceria para produzir o próximo terror M3GAN, descrito como um thriller “tecnológico de terror” do diretor Gerard Johnstone (série The New Legends of Monkey) e da escritora Akela Cooper (História de Horror Americana).
O THR observa que o roteiro conta a história de “uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver a M3GAN, uma boneca realística programada para se relacionar emocionalmente com sua sobrinha recém-órfã. Mas enquanto a programação da boneca funciona muito bem, ela se torna super protetora de sua nova amiga ... trazendo resultados aterrorizantes
Eu me diverti muito trabalhando junto com Jason em Sobrenatural, um filme que fez muito bem para nós dois”, disse Wan ao site. “Não esqueço de onde comecei e sou grato e apreciativo por Jason. Estamos procurando algo para colaborar novamente desde então.”

Blum e Wan trabalharam juntos anteriormente na franquia Sobrenatural, os dois primeiros dirigidos por Wan e os dois posteriores que ele produziu ao lado de Blum. Tanto a Blumhouse quando a Atomic Monster, de Wan, produzirão o longa que tem o objetivo de começar a filmar em setembro.

Essa não é a primeira vez que Wan se envolve com filmes de bonecas assustadoras, na verdade são personagens recorrentes na sua carreira: de seu sucesso de 2004, Jogos Mortais (que apresentava um boneco chamado Billy), ao terror Gritos Mortais (com um boneco ventríloquo também chamado Billy) e Invocação do Mal cujo o grande destaque sobrenatural foi Annabelle, que passou a ser apresentada em dois filmes derivados com um terceiro em desenvolvimento.


Deixe sua opinião:)