Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sessões de estreia do longa “Ana e Vitória” terão show ao vivo e inédito do duo

No dia 02 de agosto, data de estreia do filme, o duo Anavitória fará um show acústico, com sessão única e repertório inédito, que será transmitido ao vivo depois da exibição do filme para cinemas de todo o Brasil, sendo mais de 100 salas.
“Ana e Vitória”

A Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial, anuncia o lançamento de “Ana e Vitória”, comédia romântica musical sobre relacionamentos modernos, que apresenta Ana Caetano e Vitória Falcão, do duo Anavitória, como protagonistas.

No dia 02 de agosto, data de estreia do filme, o duo Anavitória fará um show acústico, com sessão única e repertório inédito, que será transmitido ao vivo depois da exibição do filme para cinemas de todo o Brasil, sendo mais de 100 salas. Os ingressos já podem ser adquiridos na pré-venda - link para os cinemas UCI.

Escrito e dirigido por Matheus Souza, (“Apenas o Fim” e “Tamo Junto”), a partir de uma ideia original de Felipe Simas, empresário e “descobridor” das cantoras, o filme também conta com Bruce Gomlevsky (“Deus É Brasileiro”, “Chico Xavier”), Erika Mader (“Somos Tão Jovens”, “Apenas o Fim”), Thati Lopes (“Porta dos Fundos”) e apresenta Clarissa Müller, influenciadora digital, que além de atuar, também faz participações cantando.

Assista ao trailer.


Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. São descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelato, recebendo um disco de platina. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor?

Deixe sua opinião:)