Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de Deadpool 2 negocia para dirigir remake de “Operação Dragão”

O original, que foi o último filme de Lee antes de sua morte, foi um enorme sucesso após o lançamento, arrecadando mais de US$ 90 milhões em todo o mundo. T
“Operação Dragão”

David Leitch, que esteve atrás das câmeras no sucesso Deadpool 2, está em negociações para dirigir o remake do clássico de 1973 estrelado por Bruce Lee, Operação Dragão, segundo o Deadline.

O original, que foi o último filme de Lee antes de sua morte, foi um enorme sucesso após o lançamento, arrecadando mais de US$ 90 milhões em todo o mundo. Também é considerado um dos maiores filmes de artes marciais de todos os tempos e foi selecionado para preservação no National Film Registry pela Biblioteca do Congresso em 2004.

Operação Dragão segue um artista marcial chamado Shaolin que é pressionado por um agente da inteligência britânica para entrar em um torneio de caratê na ilha de propriedade do senhor do crime Han, que é suspeito de usar o torneio para tráfico de drogas e prostituição.

Leitch está rapidamente se tornando uma das principais escolhas dos estúdios para a direção de longas de ação, depois de ter estreado em 2014 na co-direção de De Volta ao Jogo (primeiro filme de John Wick). Ele iniciou a carreira solo no comando de Atômica, seguido de Deadpool 2. Atualmente ele está encarregado de dirigir o derivado franquia Velozes e Furiosos, Hobbs & Shaw, que começa a ser produzido em setembro; além de uma adaptação cinematográfica de The Division, que ainda está em fases iniciais de desenvolvimento.


David Leitch

Deixe sua opinião:)