Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Trailer de “Bohemian Rhapsody” mostra outro lado da história de Freddie Mercury

O filme tem direção de Dexter Fletcher (Voando Alto), que substituiu Bryan Singer (franquia X-Men) no ano passado; e narra a formação da banda em 1970 até sua apresentação no Live Aid em 1985.
Freddie Mercury

A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer completo de Bohemian Rhapsody, longa biográfico estrelado por Rami Malek (Mr. Robot: Sociedade Hacker) como Freddie Mercury, que mergulha profundamente na vida pessoal do ícone do Queen.

O filme tem direção de Dexter Fletcher (Voando Alto), que substituiu Bryan Singer (franquia X-Men) no ano passado; e narra a formação da banda em 1970 até sua apresentação no Live Aid em 1985. Malek revelou à EW que quando chega a hora dele cantar no filme, eles não apenas utilizaram sua própria voz, como também gravações de Mercury para preencher as lacunas.

Confira o vídeo legendado abaixo.
O filme chega aos cinemas em 1º de novembro.



Além de Malek, os membros da banda Queen são interpretados por Joe Mazzello, Ben Hardy e Gwilym Lee.
Bohemian Rhapsody é uma celebração do Queen, sua música e seu extraordinário vocalista Freddie Mercury (Rami Malek), que desafiou os estereótipos e quebrou as convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme traça a ascensão meteórica da banda através de suas canções icônicas e o som revolucionário, sua quase-implosão com o estilo de vida de Mercury fora de controle, e sua reunião triunfante na véspera do Live Aid, onde Mercury, enfrentando uma doença fatal, leva a banda em uma das maiores performances da história do rock. No processo, cimentando o legado de uma banda que sempre foi mais como uma família e que continua a inspirar pessoas de fora, sonhadores e amantes da música até hoje.
O projeto tem roteiro de Anthony McCarte (A Teoria de Tudo) e contar a história de Mercury e sua banca icônica de rock, Queen. Queen foi formada em Londres em 1970 e hoje é conhecida por sucessos como “We Will Rock You”, “Another One Bites the Dust”, “Killer Queen”, “Do not Stop Me Now” e muitos outros.

Graham King (A Invenção de Hugo Cabret), Jim Beach e Denis O'Sullivan (Perigo em Bangkok) são produtores do longa.



Deixe sua opinião:)