Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sony Pictures adia indefinidamente “Silver & Black”, derivado de Homem-Aranha

Silver & Black será dirigido por Gina Prince-Bythewood (Nos Bastidores da Fama) e irá apresentar a reunião de Sabre de Prata (Silver) e Gata Negra (Black).
GATA NEGRA

De acordo com o Exhibitor Relations, a Sony Pictures retirou Silver & Black de seu calendário. O derivado do Homem-Aranha foi originalmente programado para ser lançado nos cinemas em 7 de fevereiro de 2019 - mesma data de Uma Aventura LEGO 2.

Silver & Black será dirigido por Gina Prince-Bythewood (Nos Bastidores da Fama) e irá apresentar a reunião de Sabre de Prata (Silver) e Gata Negra (Black). Prince-Bythewood co-escreveu a primeira versão do roteiro com Chris Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Lisa Joy (série Westworld). Matt Tolmach, Avi Arad e Amy Pascal produziram o filme.

Criada por Tom DeFalco e Ron Frenz, Sabre de Prata fez sua estreia nos quadrinhos em O Espetacular Homem-Aranha #265, de 1985. Vindo da fictícia nação européia Symkaria, Silver é uma mercenária habilmente treinada cuja companhia, Silver Sable International, financia uma equipe chamada Wild Pack. Embora o Wild Pack tenha sido fundado pelo pai de Silver, ela mesma se torna sua líder.

Gata Negra, entretanto, remonta a 1979, O Espetacular Homem-Aranha #149. Criada por Marv Wolfman e Keith Pollard, Felicia Hardy é uma ladra especialista que tem a capacidade de manipular probabilidades, efetivamente trazendo azar aqueles que a rodeiam. Além disso, ela nunca foi explicitamente referida como tal, mas a personagem de Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro foi planejada como uma versão alternativa de Hardy.

A Sony Pictures não revelou uma nova data de lançamento para o projeto.


Deixe sua opinião:)