Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Leonardo DiCaprio e Brad Pitt na primeira imagem de “Once Upon a Time in Hollywood”

A produção de Once Upon a Time in Hollywood está atualmente acontecendo em Los Angeles com a Sony Pictures datando o lançamento do filme no 50º aniversário do assassinato de Sharon Tate em 9 de agosto de 2019.
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt
A primeira imagem oficial oficial para o próximo filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood, surgiu e apresenta ninguém menos que Leonardo DiCaprio e Brad Pitt caracterizados como personagens da vida real na década de 60.

O enorme elenco estelar inclui, além de DiCaprio (A Origem) e Pitt (Guerra Mundial Z): Margot Robbie (Eu, Tonya), Burt Reynolds (Boogie Nights), James Marsden (X-Men), Timothty Olyphant (Duro de Matar 4.0), Michael Madsen (Kill Bill), Tim Roth (O Incrível Hulk), Damian Lewis (série Homeland), Emile Hirsch (A Autópsia), Dakota Fanning (Guerra dos Mundos), Clifton Collins Jr. (série Westworld), Nicholas Hammond (Stealth - Ameaça Invisível) e Al Pacino (Scarface).

A produção de Once Upon a Time in Hollywood está atualmente acontecendo em Los Angeles com a Sony Pictures datando o lançamento do filme no 50º aniversário do assassinato de Sharon Tate em 9 de agosto de 2019.
Confira a imagem abaixo.


Situado em Los Angeles no verão de 1969, o filme se concentra em um ator de TV chamado Rick Dalton (DiCaprio), que teve uma série de sucesso no ocidente e está procurando uma maneira de entrar no ramo cinematográfico. Seu parceiro Cliff Booth (Pitt) - que também é seu dublê - está procurando o mesmo. O horrível assassinato de Sharon Tate  (a vizinha de Rick no filme, interpretada por Robbie) e quatro de seus amigos pelo culto de seguidores de Charles Manson serve de pano de fundo para a história principal.

O filme será o primeiro de Tarantino a basear-se em eventos verdadeiros, com Bastardos Inglórios sendo tecnicamente definido na Segunda Guerra Mundial e contado com importantes líderes, incluindo Winston Churchill e Adolf Hitler, mas em uma história alternativa que não acompanha os verdadeiros eventos.


Deixe sua opinião:)