Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

John Wick 3 | Vídeos dos bastidores apresentam Laurence Fishburne e Keanu Reeves

Novos vídeos dos bastidores de produção de John Wick: Capítulo 3 vazaram na internet e oferecem um vislumbre sob o retorno de Laurence Fishburne, Keanu Reeves e o cachorro de John.
John Wick 3

Novos vídeos dos bastidores de produção de John Wick: Capítulo 3 vazaram na internet e oferecem um vislumbre sob o retorno de Laurence Fishburne - aparentemente em apuros -, Keanu Reeves em ação e o cachorro de John.

O filme também apresenta o retorno de Ian McShane (filmes Piratas do Caribe), Lance Reddick (O Ataque) e Ruby Rose (xXx: Reativado), além das novas adições que inclui Halle Berry (Kingsman: O Círculo Dourado), Anjelica Juston (A Família Adams), Asia Kate Dillon (série Orange is the New Black), Mark Dacascos (O Pacto dos Lobos) e Jason Mantzoukas (O Ditador).

O filme tem data de estreia programada para 16 de maio de 2019.
Para melhor visualização os vídeos foram reunidos no player abaixo (via Instagram).

Os vídeos podem apresentar possíveis spoilers da trama.


O enredo da sequência é descrito da seguinte forma:
“John Wick (Keanu Reeves) está foragido por duas razões… ele está sendo caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula que ordenou o contrato aberto. John já deveria ter sido executado, exceto que o gerente da Continental, Winston, deu a ele um período de carência de uma hora antes de ser 'Excomunicado' - revogada a associação, banido de todos os serviços e cortado dos outros membros. John usa a indústria de serviços para se manter vivo enquanto luta e mata para sair da cidade de Nova York.”
O ultra-violento John Wick: Um Novo Dia Para Matar se tornou um sucesso sólido para a Lionsgate, arrecadando US$ 171 milhões mundialmente. O diretor Chad Stahelski retorna para a terceira parte, juntamente com o roteirista Derek Kolstad.

O original, intitulado De Volta ao Jogo, imediatamente obteve o título de cult. O filme apresentou Keanu Reeves como Wick, um assassino aposentado que inicia uma louca matança depois que gangsteres russos roubam seu amado carro e matam seu cão (ambos lembretes de sua esposa recentemente falecida). John Wick 2 expandiu o universo do primeiro, apresentando-nos à Alta Cúpula, um conselho de chefes do crime que administra o submundo. O filme termina com um cliffhanger, enquanto Wick desaparece com aparentemente todos os criminosos do mundo indo em sua direção.

As filmagens de John Wick: Capítulo 3 estão acontecendo em Nova York e Montreal, com possíveis filmagens adicionais na Rússia e Espanha. Keanu Reeves mencionou anteriormente que queria filmar em Tóquio e Jerusalém também.


Deixe sua opinião:)