Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Produtores de “James Bond 25” querem Helena Bonham Carter como vilã

A fonte alega que Boyle e sua equipe de elenco mantém Carter no topo da lista de desejos, enquanto outro nome de destaque na lista é o de Angelina Jolie - atualmente filmando Malévola 2.
“James Bond 25”

De acordo com o Mirror, o diretor Danny Boyle está procurando uma antagonista para enfrentar o 007 de Daniel Craig em Bond 25, e ninguém menos que Helena Bonham Carter (Clube da Luta, Alice no País das Maravilhas) está sendo cogitada para o papel.

A fonte alega que Boyle e sua equipe de produção mantém Carter no topo da lista de desejos, enquanto outro nome de destaque na lista é o de Angelina Jolie - atualmente filmando Malévola 2.

Desde que a série foi reiniciada em 2006 com Casino Royale, os homens dominaram a franquia com vilões como Dominic Greene, Le Chiffre, Raoul Silva, White  Blofeld.

Com Bond 25 previsto para iniciar a produção em dezembro, as contratações devem ser finalizadas e em breve e devemos conhecer o antagonista do próximo capítulo da franquia.

Daniel Craig foi recentemente confirmado para retornar pela quinta vez para interpretar o agente 007. O roteiro final do filme foi escrito pelo indicado ao Oscar John Hodge, frequente colaborador de Boyle, tendo trabalhado juntos em Trainspotting - Sem Limites, Em Transe e A Praia.

James Bond 25 está programado para estrear em 7 de novembro de 2019. Detalhes adicionais sobre a distribuição internacional, incluindo a nacional, não foram reveladas.

O 24º filme de James Bond, SPECTRE, estreou nos cinemas em novembro de 2015 e faturou US$ 880 milhões mundialmente.



Deixe sua opinião:)