Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sylvester Stallone retorna para Rambo 5; filmagens começam em setembro

Também foi revelada detalhes do enredo, que apresentam John Rambo em um confronto contra uma rede de tráfico sexual no México.
Rambo 5

Segundo a Screen Daily, a Millennium Films está levando o quinto filme da franquia Rambo para Cannes esta semana para as vendas internacionais. De acordo com a fonte, as filmagens de Rambo V devem começar em setembro, em Londres, na Bulgária, e nas Ilhas Canárias, com Sylvester Stallone novamente na liderança, e um diretor a ser anunciado em breve.
O novo filme acompanha John Rambo lidando com um intenso estresse pós-traumático enquanto vive em um rancho no Arizona, tentando pegar trabalho casuais, sempre que pode. Logo, sua amiga e gerente da fazenda, Maria, informa-o que sua neta desapareceu depois de atravessar para o México para uma festa, então John viaja para o sul da fronteira para encontrar a menina. A busca rapidamente se transforma em uma violenta descida ao inferno quando Rambo descobre uma rede de tráfico sexual, se unindo a um jornalista cuja meia-irmã também foi sequestrada. Rambo tem que implantar todas as suas habilidades para salvar as garotas e derrubar um cruel senhor do crime.
Matt Cirulnick (Ouro Branco) escreveu o roteiro de Rambo V (que, segundo rumores, seria intitulado Rambo: Last Blood), que Kevin King e Avi Lerner irão produzir.

A Millennium estava planejando um reboot da franquia Rambo com Ariel Vroamn (Mente Criminosa) assumindo a direção e Brooks McLaren escrevendo o roteiro com o objetivo de reformular o papel criado no romance de 1972 de David Morrell, First Blood e popularizado nos quatro filmes. Também havia a proposta de uma série de TV na Fox, intitulada Rambo: New Blood, que também foi abandonada. Apesar de Stallone ter declarado que ele era velho demais para assumir o papel novamente, o plano é que o ator de 71 anos repita o papel mais uma vez.

O coração está disposto, mas o corpo diz: 'Fique em casa!'”,  disse Stallone em 2016. “É como os lutadores que voltam para uma última rodada e são espancados. Deixe isso para outra pessoa”.

Stallone interpretou o papel de John Rambo pela última vez em 2008 no filme Rambo IV, que ganhou US$ 113 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 50 milhões. Ele também escreveu e dirigiu esse filme.


Deixe sua opinião:)