Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Machinima Studios vai produzir adaptação do jogo de terror “F.E.A.R.”

Greg Russo, o roteirista que está à cargo do reboot da franquia Resident Evil e da próxima versão de Mortal Kombat, vai assumir o projeto.
“F.E.A.R.”

A Machinima, uma divisão da Warner Bros. Digital Networks, anunciou um contrato de desenvolvimento com Greg Russo, o roteirista que está à cargo do reboot da franquia Resident Evil e da próxima versão de Mortal Kombat.

O projeto inicial de Russo com a Machinima será uma adaptação live-action baseado no jogo de terror da Warner Bros. Interactive Entertainment, F.E.A.R. (também conhecido como First Encounter Assault Recon). O acordo foi anunciado pelo gerente geral da Machinima, Russell Arons, como parte do compromisso contínuo da empresa em trabalhar com com talentos de elite para entregar conteúdo premium através da Machinima Studios, a unidade de desenvolvimento da empresa. Sob o pacto, Russo trabalhará em estreita colaboração com a equipe da Machinima Studios para criar e desenvolver programas originais premium para compradores externos.

Greg é um roteirista inspirado que claramente ama jogos”, disse Arons. “Poder trazer seus talentos para o Machinima Studios nos oferece uma incrível oportunidade de enfrentar séries repletas de ação que certamente atrairão nossas legiões de jogadores milenares e fãs ao redor do mundo.”

Como jogador de longa data, é uma honra absoluta fazer parceria com a Machinima, a fornecedora proeminente de conteúdo digital para gamers em todo o mundo”, disse Russo. “F.E.A.R. tem um lugar especial no meu coração. Estou animado para trazer minha paixão pessoal para este e projetos futuros e mal posso esperar para ver onde nossa parceria vai dar.”

A Machinima Studios desenvolve e produz longas de live-action e séries animadas baseadas em propriedades de jogos icônicos para plataformas digitais tradicionais e premium. F.E.A.R. junta-se a um legado de conteúdo original produzido pela Machinima, incluindo: Mortal Kombat: Legacy, Street Fighter: Punho Assassino, Street Fighter: Resurrection e Halo 4: Em Direção ao Amanhecer, que foram vistos por mais de 300 milhões de fãs até hoje.

F.E.A.R. é uma franquia de videogame de terror em primeira pessoa, criada em 2005 e originalmente desenvolvida pela Monolith Productions, um estúdio da Warner Bros. Interactive Entertainment. A história gira em torno de sua principal antagonista, Alma Wade, uma poderosa garota psíquica que foi presa na Armacham Technology Corporation (ATC), onde ela se torna uma participante involuntária em uma série de experiências nefastas. Ao longo da série, Alma é apresentada como uma ameaça sobrenatural que deve ser destruída por qualquer meio necessário.


Deixe sua opinião:)