Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (24/5): Han Solo: Uma História Star Wars, Antes Que Eu Me Esqueça, Tully & mais

O primeiro derivado de origens e segunda antologia do universo criado por George Lucas, Han Solo: Uma História Star Wars, é a principal estreia da semana.
Estreias nos cinemas

O primeiro derivado de origens e segunda antologia do universo criado por George Lucas, Han Solo: Uma História Star Wars, é a principal estreia da semana.

O blockbuster da Disney chega acompanhado da comédia dramática Antes Que Eu Me Esqueça; novo drama estrelado por Charlize Theron, Tully; a comédia nacional Alguém Como Eu, com Paola Oliveira; além de outros longas e documentários, apresentados abaixo, que chegam em circuito moderado.

Bons filmes!

Han Solo – Uma História Star Wars (Han Solo – A Star Wars story) Ação - 135 min

Direção: Ron Howard
Elenco: Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Paul Bettany, Thandie Newton e Dnolad Glover
Classificação: 12 anos

Junte-se a Millennium Falcon e viaje para uma galáxia distante em Han Solo: Uma História Star Wars, uma aventura totalmente nova com o canalha mais amado da galáxia. Através de uma série de aventuras ousadas dentro de um submundo criminoso e perigoso, Han Solo encontra seu poderoso copiloto Chewbacca e encontra o notório jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga Star Wars.




Antes Que Eu Me Esqueça - Comédia/Drama - 95 min

Direção: Tiago Arakilian
Elenco: Danton Mello, José de Abreu, Guta Stresser, Mariana Lima, Leticia Isnard e Augusto Madeira
Classificação: 14 anos

Aos 80 anos, Polidoro (José de Abreu) decide acabar com a estabilidade de sua confortável vida de juiz viúvo aposentado tornando-se sócio de uma boate de strip-tease. Diante de tal situação, sua filha Beatriz (Letícia Isnard) decide interditá-lo judicialmente. Em audiência, Paulo (Danton Mello) se declara incapaz de opinar sobre as decisões do pai porque não fala com ele há anos. O juiz determina que seja feita uma avaliação de Polidoro por Paulo, em encontros regulares entre pai e filho, forçando uma reaproximação que transformará suas vidas.




Tully (Tully) Drama - 95 min

Direção: Jason Reitman
Elenco: Charlize Theron, Mackenzie Davis, Mark Duplass e Ron Livingston
Classificação: 14 anos

Na trama, Marlo (Charlize Theron) é uma mãe de três filhos - um deles recém-nascido - que vive uma vida muito atarefada e exaustiva. Certo dia, seu irmão oferece a ela como presente a ajuda de uma babá para cuidar das crianças durante o período da noite. Mesmo hesitante, ela acaba se surpreendendo com a jovem babá, chamada Tully (Mackenzie Davis).




Alguém Como Eu - Comédia/Romance - 88 min

Direção: Leonel Vieira
Elenco: Paolla Oliveira, Ricardo Pereira e Júlia Rabello
Classificação: 14 anos

Helena (Paolla Oliveira), uma jovem e bem-sucedida mulher de 30 anos, toma uma decisão radical depois de várias decepções amorosas: viver em Lisboa, solteira e independente. Porém, Helena não controla o destino e dá de cara com uma nova paixão, Alex (Ricardo Pereira). Mas, se a princípio as coisas parecem perfeitas, com o passar do tempo ela está estagnada em mais uma relação rotineira. O problema é quando Helena deseja que Alex se torne um pouco mais parecido com ela e algo inesperado acontece: quando ela olha para ele, vê a figura de uma bela mulher. Seu desejo foi atendido, porém não da forma que ela imaginava.




Olhos do Deserto (Eye on Juliet) Drama - 90 min

Direção: Naoko Ogigami
Elenco: Joe Cole, Lina El Arabi e Faycal Zeglat
Classificação: 14 anos

Uma história de amor pelos olhos de um drone. De um lado do mundo, no norte da África, há um deserto e um oleoduto sendo monitorado por um drone. Do outro, na América, Gordon, o operador do drone, vê as paisagens e as cenas captadas por ele. Assim, acaba fascinando-se por Ayusha, uma jovem prometida a um homem mais velho a quem não ama. Apesar da distância e de seus medos, Gordon fará tudo o que pode para ajudar Ayusha a escapar de seu destino.




Rio Mumbai - Aventura - 95 min

Direção: Gabriel Mellin e Pedro Sodré
Elenco: Bruce Gomlevsky, Clara Choveaux e Pedro Sodré
Classificação: 12 anos

Nelson (Pedro Sodré), um jovem jornalista cético e desiludido, passa a viver estranhas experiências. Um velho cientista (Bruce Gomlevsky) que mora em seu prédio tenta convencê-lo de que esses acontecimentos estão ligados a um antigo estudo sobre a viagem no tempo. Maria (Clara Choveaux) mulher de Nelson, recebe um diário de bordo que revela uma comunicação atemporal entre eles.




Réquiem para Sra. J (Rekvijem za gospodju J.) Drama - 94 min

Direção: Bojan Vuletić
Elenco: Mirjana Karanovic, Jovana Gavrilovic e Danica Nedeljkovic
Classificação: 14 anos

Jelena já viveu o suficiente. Seu marido morreu há um ano, ela se sente cansada e solitária apesar de suas duas filhas e sua sogra, todas vivendo em seu apartamento. Ela decidiu que, no final da semana, no aniversário da morte do marido, ela se suicidará. Ela tem uma pistola pronta. Mas, há uma série de coisas para resolver: ela precisa devolver uma poltrona que pegou emprestada com um vizinho, colocar sua fotografia na lápide e renovar seu cartão de seguro de saúde. Gradualmente, esta mulher tranquila e humilde começa a perceber que nada é simples em um país que está constantemente caminhando entre o tormento e a transição.




A Câmera de Claire (La caméra de Claire) Drama - 70 min

Direção: Hong Sang-Soo
Elenco: Isabelle Huppert, Kim Min-Hee e Jang Mi Hee
Classificação: 12 anos

Manhee (Kim Min-hee) é agente de filmes e foi demitida por sua chefe sem explicações. Claire (Isabelle Huppert) é uma professora de música apaixonada por eternizar momentos com sua polaroid. As duas se encontram por acaso durante o Festival de Cannes e desenvolvem uma amizade quase instantânea. Através das fotografias de Claire, pequenos detalhes sobre a vida de ambas começam a ser revelados.




A vida extra-ordinária de Tarso de Castro - Documentário - 90 min

Direção: Leo Garcia e Zeca Brito
Classificação: 14 anos

Boêmio. Provocador. Sedutor. Revolucionário. Além de idealizador do “Pasquim”, Tarso de Castro foi um dos maiores jornalistas do Brasil. Ao investigar sua vida, vem à tona a história de um país embriagado pela ditadura e pela censura, onde o sonho de democracia nascia de uma geração libertária.




Uma escala em Paris (Thirst street) Drama - 83 min

Direção: Nathan Silver
Elenco: Damien Bonnard, Lindsay Burdge e Esther Garrel
Classificação: 16 anos

Gina, uma comissária de bordo americana, acaba conhecendo e se apaixonando pelo garçom parisiense Jérôme. Quando finalmente decide largar tudo para morar na França e viver este amor, surge Clémence, antigo amor de Jérôme, que transformará a vida de Gina em uma rede de desilusões e insanidade.




Colheita Amarga (Bitter harvest) Drama/Romance - 103 min

Direção: George Mendeluk
Elenco: Max Irons, Samantha Barks e Terence Stamp
Classificação: 14 anos

Ambientado na Ucrânia de 1930, o filme conta a estória de Yuri (Max Irons), um artista nascido numa família de guerreiros cossacos que se esforça para conseguir uma aprovação dos parentes. A vida do rapaz muda quando o Exército Vermelho invade seu país e sua família é perseguida pelo regime stalinista.



Deixe sua opinião:)