Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Dave Bautista (Drax) confirma retorno em “Vingadores 4” e “Guardiões da Galáxia 3”

Vingadores 4 está programado para chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019.
DRAX


O Universo Cinematográfico da Marvel está atualmente em turbulência após os eventos de Guerra Infinita, que também deixou para trás um enorme mistério.
O artigo contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita.
Embora saibamos que a maioria dos personagens que se transformaram em pó com o estalar de dedos de Thanos retornará, não está claro quem retornará ou até mesmo como. No entanto, o ator de Drax o Destruidor, Dave Bautista, confirmou que seu personagem está de volta em Vingadores 4 e Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Drax, juntamente com Mantis, Senhor das Estrelas, Doutor Estranho e Peter Parker foram todos eliminados em Titan depois que Thanos completou sua jornada, deixando Tony Stark e Nebula sozinhos. Embora ele não saiba como isso vai acontecer, Bautista revelou que Drax estará de volta em uma nova entrevista cedida ao Collider. O ator diz que ele tem que voltar depois que amigos e familiares o contataram depois de assistir Guerra Infinita. Ele explica:
Eu tenho muitos textos dizendo, eu não posso acreditar que você está morto, seu personagem está morto. Eles estavam realmente com o coração partido e eu estava como se eu estivesse em quatro. Eu estaria em Guardiões”. Eu não sei como eles estarão me trazendo de volta, sim, mas de alguma forma eu vou conseguir porque, até onde eu sei, eu vou estar nos Guardiões 3, então eu tenho que estar de volta”.
O final de Guerra Infinita deixou para trás um rastro de perguntas, mas a mais importante é sobre o destino de Peter Parker, T'Challa e os Guardiões, que tem sequências anunciadas. Homem-Aranha 2 está oficialmente começando sua produção no segundo semestre, então sabemos que Parker será trazido de volta de alguma forma. Pantera Negra 2 foi confirmado e Guardiões da Galáxia Vol. 3 já tem data pra chegar.

Vingadores 4 está programado para chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019.


Deixe sua opinião:)