Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Divulgado trailer da comédia romântica “Podres de Ricos”, de Jon M. Chu

Longa, com previsão de estreia para 1º de novembro, se passa em Singapura e é baseado no best-seller ‘Asiáticos Podres de Ricos’, ainda inédito no Brasil

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer da comédia romântica Podres de Ricos, da Warner Bros. Pictures, em associação com a SK Global Entertainment e a Starlight Culture.

O trailer mostra os primeiros detalhes da história e da milionária família de Nick Young, interpretado por Henry Golding. Já a arte traz em destaque o casal formado por Young e Rachel Chu (Constance Wu).

Jon M. Chu (Truque de Mestre: O 2º Ato, Ela Dança Eu Danço 2) dirige a contemporânea comédia romântica baseada no aclamado best seller homônimo de Kevin Kwan, que chega aos cinemas em 1º de novembro.
Confira o vídeo legendado abaixo.



O filme segue os passos da nova-iorquina Rachel Chu (Wu) em sua viagem a Singapura para acompanhar o namorado Nick Young (Golding), com quem tem um relacionamento de longa data, à festa de casamento do melhor amigo dele. Animada com sua primeira visita à Ásia, mas também um pouco nervosa por conhecer a família de Nick, Rachel está totalmente despreparada para lidar com alguns detalhes importantes que Nick “esqueceu” de contar sobre a vida dele. A verdade é que Nick não apenas é o herdeiro de uma das famílias mais ricas como também um dos solteirões mais cobiçados do país. Como namorada de Nick, é como se Rachel tivesse um alvo pintado em suas costas bem na mira de invejosas socialites e, pior ainda, da própria mãe de Nick (Yeoh), que desaprova o namoro. Muito em breve vai ficar cada vez mais claro que, embora dinheiro não compre amor, pode definitivamente complicar a vida.
O longa é estrelado por Constance Wu (série “Fresh Off the Boat”); Henry Golding, em sua estreia no cinema; Gemma Chan (série “Humans”); Lisa Lu (“2012”); e Awkwafina (o inédito “Oito Mulheres e Um Segredo”, “Vizinhos 2”); com Ken Jeong (filmes “Se Beber Não Case”) e Michelle Yeoh (“Star Trek: Discovery”, “O Tigre e o Dragão”). O grande elenco do filme também inclui Sonoya Mizuno (“La La Land: Cantando Estações”), Chris Pang (série “Marco Polo”), Jimmy O. Yang (série “Silicon Valley”), o comediante Ronny Chieng (programa “The Daily Show”), Remi Hii (série “Marco Polo”), Nico Santos (série “Superstore”) e Jing Lusi (série “Stan Lee’s Lucky Man”).

Nina Jacobson (da franquia “Jogos Vorazes”) e Brad Simpson (“Guerra Mundial Z”), ambos da Color Force, e John Penotti (“A Qualquer Custo”), da Ivanhoe Pictures assinam a produção do longa-metragem, com Tim Coddington, Robert Friedland, Sidney Kimmel e o escritor Kevin Kwan como produtores executivos. O roteiro é de Peter Chiarelli e Adele Lim, baseado no livro de Kwan.

Podres de Ricos foi filmado integralmente em locações em Singapura e na Malásia.



Deixe sua opinião:)