Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sana anuncia atrações internacionais para a 18ª edição do evento

O evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho no Centro de Eventos do Ceará
sana 2018

Em 2018, o Sana comemora 18 anos de promoção da cultura pop no Nordeste, com atrações consagradas e novidades internacionais. O evento acontece dias 27, 28 e 29 de julho, no Centro de Eventos do Ceará e trará para Fortaleza a grande turnê de 15 anos da banda FLOW. O grupo japonês conhecido por suas músicas em animes como Naruto, Code Geass, Dragon Ball, entre outros, encerra o hall dos shows se apresentando no domingo (29).

Ainda na área SANA SHOW, o ator, humorista e músico Bruno Sutter encarna o personagem Detonator, e volta aos palcos com a banda Hattori Hanzo na sexta-feira (27). No mesmo dia, o cantor japonês Akira Kushida, que interpreta canções lendárias de séries japonesas como: Jaspion, Jiraiya, Jiban, Gyaban, estará mais uma vez no Sana cantando a música “Ultimate Battle”, tema de Dragon Ball Super. O K-pop também tem o seu espaço, e o Sana traz direto da Coreia do Sul o grupo BP Rania, formado pelas idols Jieun, Yumin, Ttabo, Hyeme e Zi.U, que se apresentam no sábado (28).

Outro grupo sempre aguardado no evento são os dubladores que dão vida a personagens consagrados de séries e filmes. Para o Sana 18 anos, o público já pode esperar a presença do dublador Marcelo Campos, que interpreta personagens como Trunks do Futuro (Dragon Ball Z), Edward Elric (Fullmetal Alchemist), Mu de Áries (Cavaleiros do Zodíaco) e Yugi (Yu-Gi-Oh!). Também Alfredo Rollo, dublador conhecido por seus papéis de Brock (Pokémon), Julian Solo (Cavaleiros do Zodíaco) e Vegeta (Dragon Ball Z) estará no evento sábado (28). No domingo (29) o público vai se divertir com a presença de três dubladores de um dos programas mais assistidos na América Latina: O Chaves! Carlos Seidl (Seu Madruga), Cecília Lemes, (Chiquinha) e Gustavo Berriel (Sr. Barriga, Nhonho e Jaiminho) farão a alegria do público em um bate-papo descontraído.

Foto: Wesley Hokino


SANA GAMES
Uma das maiores áreas do evento, o espaço SANA GAMES reúne empresas tanto da área de games, quanto de tecnologia. No palco principal, uma arena com uma enorme tela de LED, onde jogadores se enfrentam, é também o local para as apresentações dos Youtubers. Nesta edição, o público pode contar com a presença cativa, nos dias 28 e 29 de Muca Muriçoca, que contabiliza mais de 4 milhões de inscritos em seu canal. Para os fãs de League of Legends, o jogador e streamer Kami, é presença confirmada também no sábado (28). MoriMura, conhecido por seu vlogs e vídeos no muscal.ly e Nelson, da casa do Kame, estarão no domingo (29) para conversar com o público.

No espaço ARTISTS' ALLEY os fãs da nona arte têm acesso a ilustradores renomados que comercializam e autografam seus trabalhos.

Desde as primeiras edições do Sana, o evento se firmou como palco para cosplayers se expressarem, virando tradição. Além disso, neste evento teremos a volta o concurso COSPLAY INSANA que tem como premiação uma viagem para Orlando, nos EUA, para conhecer o parque temático de Harry Potter.

INGRESSOS PARA O SANA
A venda de ingressos para o Sana está a todo vapor. A novidade nesta edição é a comercialização online pela plataforma Sympla que oferece mais conforto e comodidade para o público. Com os recursos do Sympla, os visitantes poderão entrar no evento apresentando o QR Code do ingresso virtual, seja por meio de um papel impresso ou apenas com o QR diretamente pelo celular.

As vendas já estão disponíveis também nos pontos físicos. O público encontra os ingressos do Sana na loja Imaginarium (Shopping Parangaba), na Clikks (Shopping Benfica), na Gracom (Centro e Sul), nas Lojas Nagem (Shoppings Iguatemi, Jóquei, RioMar Papicu, North Shopping e Via Sul) e na Loja Dominária.


Deixe sua opinião:)