Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Universal contrata roteirista para adaptação de “Armada”, do autor de Jogador Nº 1

Dan Mazeau (Fúria de Titãs) foi escolhido para escrever o roteiro da adaptação, que será produzida pela Universal Pictures.
 “Armada”

Após o sucesso de Jogador Nº 1 neste fim de semana, o The Hollywood Reporter traz a notícia de que outro romance do escritor Ernest Cline, Armada, está se preparando para assumir as telonas.

Dan Mazeau (Fúria de Titãs 2) foi escolhido para escrever o roteiro da adaptação, que será produzida pela Universal Pictures.

Armada foi lançado quatro anos depois de Jogador Nº 1 e conta a conta a história de Zack Lightman, um jogador com sonhos de algo maior do que sua vida mundana e com esperanças de algo milagroso possa acontecer com ele. Ele consegue o que deseja, afinal ele escolheu salvar o universo depois de saber que o simulador de voo online que ele joga, chamado Armada, não é apenas um jogo, mas uma ferramenta de treinamento para uma verdadeira invasão alienígena. O romance infunde-se com muitas referências da cultura pop como Jogador Nº 1 (incluindo O Voo do Navegador, O Último Guerreiro das Estrelas e O Jogo do Exterminador), ao mesmo tempo em que também abraça e subverte as convenções da ficção científica.

Arma está em desenvolvimento na Universal desde 2012, três anos antes do romance ser publicado.

Jogador Nº 1 foi publicado pela primeira vez em 2011 e estreou na semana nos cinemas arrecadando mais de US$ 186 milhões até o momento.


Deixe sua opinião:)