Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Fox adia “Os Novos Mutantes” e “X-Men: Fênix Negra”

Além disso, o estúdio adiou outros cinco projetos, incluindo o filme biográfico de Freddie Mercury e animação com Will Smith.
Fox adia “Os Novos Mutantes” e “X-Men: Fênix Negra”

A 20th Century Fox anunciou que adiou seus próximos filmes X-Men, Os Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra, e o estúdio também mudou as datas de lançamento de cinco outros filmes.

X-Men: Fênix Negra, que foi originalmente programado para chegar aos cinemas em 1 de novembro de 2018, chegará as telonas em 13 de fevereiro de 2019.

Os Novos Mutantes, de Josh Boone, foi adiado pela segunda vez. Ele foi originalmente planejado para estrear em 12 de abril de 2018, foi então transferido para 21 de fevereiro de 2019, e agora foi adiado para 1 de agosto de 2019.

O filme biográfico de Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody, foi antecipado de 24 de dezembro de 2018 para a data anterior de X-Men: Fênix Negra, em 1 de novembro de 2018. No final do ano passado o diretor de Voando Alto, Dexter Fletcher, substituiu Bryan Singer no filme estrelado por Rami Malek, Ben Hardy, Joe Mazzello e Gwilym Lee.

Em seguida, a 20th Century Fox adiou a nova aventura/fantasia do diretor Joe Cornish (Ataque ao Prédio), The Kid Who Would Be King, de 13 de fevereiro de 2019 para 28 de fevereiro de 2019. O filme conta a história de Alex, um estudante britânico de 12 anos de idade cujo problemas são ofuscados por sua descoberta da mítica espada Excalibur. Agora, com a espada mais poderosa da história nas mãos do estudante mais impotente da Grã-Bretanha, uma aventura épica se inicia quando Alex e seus amigos devem frustrar uma vilã medieval chamado Morgana, que está decidida a destruir o mundo. Tom Taylor, Rhianna Doris, Louis Serkis, Dean Chaumoo, Angus Imrie, Rebecca Ferguson e Sir Patrick Stewart estrelam.

Anteriormente programado para estrear em 28 de fevereiro de 2019 estava The Force, mas esse filme está agora à procura de uma nova data de lançamento. James Mangold (Logan) dirige o filme, baseado no romance de Don Wislow.

A Fox também anunciou que o drama religioso da veterana diretora de TV Roxann Dawson (House of Cards), The Impossible, estrelado por Topher Grace, Josh Lucas, Chrissy Metz e Mike Colter, vai estrear nos cinemas em 11 de abril

E finalmente, a animação da Blue Sky Studios, Spies in Disguise, foi adiada de 17 de janeiro de 2019 para 18 de abril de 2019. Will Smith e Tom Holland vão dar voz à aventura entre amigos. Nick Bruno e Troy Quane (A Era do Gelo 3) dirigem o longa.


Deixe sua opinião:)