Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Saiu o primeiro trailer de “Venom”, com Tom Hardy

Ao contrário de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Venom não será uma produção conjunta com a Marvel Studios e o Cabeça de Teia de Tom Holland não aparecerá nele.

A Sony Pictures divulgou o primeiro teaser trailer para o derivado de Homem-Aranha, Venom.

O filme é estrelado por Tom Hardy como Eddie Brock, o anfitrião do Venom. O elenco inclui Woody Harrelson, Michelle Williams, Riz Ahmed, Reid Scott, Scott Haze e Jenny Slate.

Ao contrário de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Venom não será uma produção conjunta com a Marvel Studios e o Cabeça de Teia de Tom Holland não aparecerá nele. O estúdio também está desenvolvendo um projeto do Sabre de Prata e Gata Negra dentro do universo de Venom, juntamente com outros personagens de Homem-Aranha.

O filme chegará aos cinemas em 4 de outubro de 2018.
Confira o vídeo legendado abaixo.



Um dos personagens mais enigmáticos, complexos e malvados da Marvel chega às telonas, estrelado por Tom Hardy, o ator indicado ao Oscar® como o protetor letal Venom.
Aparecendo pela primeira vez na série de quadrinhos como uma fantasia alienígena usada pelo Homem-Aranha em “O Espetacular Homem-Aranha”, da Marvel, em 1984, vários anos antes a criatura deixou Peter Parker e se fundiu com o fotógrafo Eddie Brock, formando o anti-herói conhecido como Venom. Desde então, o personagem apareceu em uma variedade de formas diferentes e ligados a vários hospedeiros diferentes. No "Ultimate" Marvel Universe, o terno tem uma origem mais terrestre, criado por Parker e Brock em uma tentativa de curar o câncer. Mais recentemente, o simbionte Venom tem se movido através de hospedeiros, incluindo Mac Gargan (também conhecido como o Escorpião) e o antigo rival de Peter Parker, Flash Thompson.

O filme de Venom é dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia) e escrito por Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2) e Scott Rosenberg. Os detalhes sobre o enredo são mantidos em segredo.


Deixe sua opinião:)