Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Michael Bay é cotado para dirigir filme do “Lobo” para a DC

Bay fez sua estreia nos cinemas com Bad Boys e construiu uma carreira em torno de filmes de ação estilizados, incluindo os cinco filmes Transformers
lobo


De acordo com o The Wrap a Warner Bros. e a DC Entertainment está cortejando Michael Bay para dirigir o filme em desenvolvimento do Lobo. Eles observam que Bay analisou o projeto e ofereceu algumas notas que o roteirista Jason Fuchs (Mulher Maravilha) irá incorporá em um novo rascunho que eles vão apresentar à Bay na esperança de fazer um acordo.

A WB também está querendo tornar Lobo como sua resposta a franquia Deadpool da 20th Century Fox. Ambos os personagens são anti-heróis que se tornaram cult e ambos gostam de quebrar a quarta parede com frequência. Deadpool esmagou as bilheterias em 2016 e trouxe US$ 780 milhões para a Fox (mais do que três dos cinco filmes do DCEU arrecadaram).

Bay fez sua estreia nos cinemas com Bad Boys e construiu uma carreira em torno de filmes de ação estilizados, incluindo os cinco filmes Transformers, além de Armageddon, Pearl Harbor, A Ilha, Sem Dor Sem Ganho e 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi.

Criado em 1984 por Roger Slifer e Keith Giffen, Lobo é um caçador de recompensa Czarniano (originalmente Velorpiano) que, como um anti-herói quase indestrutível, conduz uma moto espacial em todo o cosmo em busca de seu próximo alvo. O personagem lutou contra alguns dos membros mais poderosos da DC, incluindo Superman, Hal Jordan, Caçador de Marte e Exterminador. Algumas versões do personagem foram exibidas ao lado de contos mais simples, apresentando o personagem derrubar seu professor da quarta série e até mesmo o Papai Noel.


Deixe sua opinião:)