Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Fox adia lançamento de “Alita: Anjo de Combate” e “Predador”

Sequência de Assassinato no Expresso do Oriente, Morte no Nilo; & nova animação da Blue Sky, Foster, ganharam datas de lançamento.


A 20th Century Fox estabeleceu novas datas de lançamentos para quatro de seus próximos filmes, incluindo Alita: Anjo de Combate e The Predator.

Alita, de Robert Rodriguez (Sin City: A Cidade do Pecado) seria lançado em 19 de julho de 2018, mas agora foi adiado para 20 de dezembro de 2018. O filme terá uma grande competição nessa data, com Aquaman e Bumblebee programados para chegar nos cinemas no mesmo dia.

Baseado na série de mangás de ficção científica Gunnm de Yukito Kishiro, Alita: Anjo de Combate é produzido por James Cameron e Jon Landau. Christoph Waltz, Rosa Salazar, Keean Johnson, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein e Jackie Earle Haley estrelam o filme.

The Predator, de Shane Black (Dois Caras Legais), está mudando de 2 de agosto de 2018 para 13 de setembro de 2018. Os outros filmes programados para essa data são Alfa, a adaptação Mentes Sombrias e Fighting with My Family, com Dwayne Johnson.

O elenco de The Predator inclui Alfie Allen, Thomas Jane, Jacob Tremblay, Boyd Holbrook, Olivia Munn, Trevante Rhodes, Keegan-Michael Key e Sterling K. Brown.

Após o sucesso de Assassinato no Expresso do Oriente, Kenneth Branagh (Thor) retornará como o detetive de Hercule Poirot na adaptação do romance de Agatha Christie Morte no Nilo, que a 20th Century Fox programou para chegar aos cinemas em 7 de novembro de 2019. James Bond 25 também está agendado nesta data.

E, por fim, a 20th Century Fox também estabeleceu uma data de lançamento para o filme animado da Blue Sky Studios, (Rio, A Era do Gelo) Foster, que chegará aos cinemas em 4 de março de 2021. Não foram revelados detalhes sobre o projeto.


Deixe sua opinião:)