Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Joaquin Phoenix pode interpretar o “Coringa” no filme solo de origens

Seu próximo trabalho à chegar nas telonas do Brasil é o épico bíblico Maria Madalena onde ele interpreta Jesus.
coringa

De acordo com a Variety, o aclamado ator Joaquin Phoenix (Ela, O Mestre) concordou em interpretar o Coringa no filme de origem que Todd Phillips (trilogia Se Beber, Não Case!) dirigirá e Martin Scorsese produzirá.

No entanto, as negociações com a Warner Bros. Pictures e a DC ainda não começaram, apesar de Phillips saber que Phoenix é a melhor escolha. Leonardo DiCaprio foi previamente considerado, mas saiu da corrida.

Phoenix tem uma longa história em declinar papéis de personagens dos quadrinhos. Em 2010, ele era a principal escolha para interpretar o Hulk em Os Vingadores, e foi novamente cortejado pelo estúdio por um longo período para interpretar o Doutor Estranho. Ele também recusou viver Lex Luthor no filme da DC Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Seu próximo trabalho à chegar nas telonas do Brasil é o épico bíblico Maria Madalena onde ele interpreta Jesus.

O filme de origem do Coringa provavelmente será um longa de crime, ambientando em Gotham City, no início da década de 1980. Será o primeiro filme sob uma nova produtora que a Warner Bros. ainda não mencionou, mas que expandirá o cânone das propriedades DC Comics e criará histórias únicas.

O Coringa já foi interpretado por Jack Nicholson em Batman, por Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas e por Jared Leto em Esquadrão Suicida. Leto irá reprisar seu personagem na sequência de Esquadrão Suicida e o no derivado, Coringa e Arlequina.


Deixe sua opinião:)