Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jim Caviezel vai reprisar seu papel como Jesus na sequência de “A Paixão de Cristo”

Caviezel disse a fonte: “Há coisas que não posso dizer que vão chocar a audiência. Será ótimo. Fique atento.
Jim Caviezel

Jim Caviezel (O Conde de Monte Cristo) está em negociações para retomar seu papel de Jesus Cristo na sequência de A Paixão de Cristo, de Mel Gibson (Coração Valente), de acordo com o USA Today. O filme apresentará a ressurreição de Cristo.

Caviezel disse ao jornal: “Há coisas que não posso dizer que vão chocar a audiência. Será ótimo. Fique atento.” Ele continuou: “Eu não vou te dizer como ele [Gibson] vai fazer isso. Mas vou lhe dizer isso, o filme que ele vai fazer será o maior filme da história.”

Caviezel interpretou o papel no filme de 2004 A Paixão de Cristo, que arrecadou US$ 612 milhões em todo o mundo. O filme foi indicado à três prêmios da Academia em 2005 e é a quinta maio bilheteria mundial com uma classificação para maiores.

A Paixão de Cristo foi protagonizado por Caviezel, Monica Belluci como Maria Madalena, Maia Morgenstern como a Virgem Maria e foi filmado em Aramaico, Latim e Hebraico. Gibson co-escreveu, dirigiu e produziu o filme. A sequência foi escrita por Randall Wallace, que escreveu Coração Valente, e Gibson deve produzir e dirigir, embora isso ainda não esteja confirmado. O filme original foi criticado por promover o antissemitismo e pela violência excessiva.

Não há cronogramas definidos.


Deixe sua opinião:)