Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

The Cloverfield Paradox, de J.J. Abrams, será lançado na Netflix nesta segunda (5/2)

J.J. Abrams planeja lançar um novo filme do “Universo Cloverfield” a cada ano.
The Cloverfield Paradox, de J.J. Abrams, será lançado na Netflix nesta segunda

Esta noite, durante a transmissão de um dos eventos esportivos de maior audiência mundial, J.J. Abrams e Netflix não só surpreenderam fãs ao redor do planeta com um anúncio surpresa e um trecho do esperado filme The Cloverfield Paradox - anteriormente conhecido como Partícula de Deus (God Particle) - mas também com a confirmação de sua disponibilidade na Netflix logo após o grande jogo.

Em desenvolvimento desde 2016, Abrams está construindo um “Universo Cloverfield”, com este originalmente planejado para estrelar em 2017. A sequência é o terceiro longa ambientado no mundo visto pela primeira vez em Cloverfield: Monstro, de 2008, que mostrou um monstruoso Kaiju destruindo a cidade Nova York.




Num futuro próximo, um grupo internacional de astronautas em uma estação espacial trabalha na solução de uma massiva crise de energia na Terra.  A tecnologia experimental a bordo da estação apresenta um resultado inesperado, deixando o time isolado e lutando por sua sobrevivência.
Dirigido por Julian Onah (The Girl Is in Trouble), The Cloverfield Paradox apresenta uma equipe de astronautas que fazem uma descoberta terrível, enquanto em uma estação espacial orbita sobre a Terra. O filme é estrelado por David Oyelowo (Selma: Uma Luta Pela Igualdade), Gugu Mbatha-Raw (Um Homem Entre Gigantes), Ziyi Zhang (O Tigre E o Dragão), Elizabeth Debicki (Evereste), Daniel Brühl (Rush: No Limite da Emoção), John Ortiz (Velozes e Furiosos 4) e Chris O'Dowd (Um Santo Vizinho).

De acordo com o The Wrap, J.J. Abrams planeja lançar um novo filme do “Universo Cloverfield” a cada ano. Isso faz sentido, uma vez que os longas anteriores foram grandes sucessos de bilheteria para o estúdio, ganhando US$ 279 milhões com ambos filmes e um orçamento total de apenas US$ 40 milhões.



Deixe sua opinião:)