Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Slender Man: Pesadelo sem Rosto | Lenda urbana da internet ganha vida no 1º trailer do terror

Para os não iniciados, Slender Man, também conhecido como Slenderman (em português: Homem Esguio - tradução livre) é um personagem fictício/meme de um homem anormalmente alto, sem rosto, com braços longos que persegue e abduz crianças.
Slender Man: Pesadelo sem Rosto | Lenda da internet ganha vida no 1º trailer do terror

A Screen Gems divulgou o trailer para o terror Slender Man: Pesadelo sem Rosto, baseado no fenômeno da internet que um nome auto-explicativo, mas um rosto terrível.

Para os não iniciados, Slender Man, também conhecido como Slenderman (em português: Homem Esguio - tradução livre) é um personagem fictício/meme de um homem anormalmente alto, sem rosto, com braços longos que persegue e abduz crianças. Em 2014, ele inspirou o horror da vida real quando duas garotas americanas de 12 anos no Wisconsin atraíram uma amiga para dentro da floresta e a esfaquearam 19 vezes em um esforço para “impressionar” a entidade fictícia.

Sylvain White (Os Perdedores) dirige o filme, estrelado por Joey King, Julia Goldani-Telles, Jaz Sinclair, Annalize Basso e Javier Botet.

O longa chega aos cinemas em maio de 2018.
Confira o vídeo abaixo.


Em uma pequena cidade em Massachusetts, quatro meninas do ensino médio realizam um ritual na tentativa de desmantelar a sabedoria de Slender Man. Quando uma das garotas se perde misteriosamente, eles começam a suspeitar que ela é, de fato, sua última vítima.
Slenderman foi criado pelo usuário de Fóruns da Something Awful, Eric Knudsen (também conhecido como Victor Surge) como parte de um concurso de Photoshop em 2009, mostrado a espreita de crianças em duas fotos em preto e branco. Sua mitologia se expandiu e se espalhou, visto alternadamente como uma figura malévola e um anjo da guarda, criando ficção de fãs, obras de arte, jogos, vídeos e vários filmes de baixo orçamento. Os filmes baseados no mito de Slenderman incluem Windigo (2011), Hylo (2012), Proxy (2012), Entity (2013) e Sempre de Olho: Uma História Marble Hornet (2015), o último com Doug Jones (A Forma da Água) como a criatura.


Deixe sua opinião:)