Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Liga da Justiça se torna a maior bilheteria de 2017 no Brasil

Dirigido por Zack Snyder, o longa já arrecadou mais de R$ 133 milhões
Liga da Justiça

Liga da Justiça conquista mais uma marca no ranking brasileiro, tornando-se o maior lançamento de 2017 no país. A bilheteria acumulada até 7 de janeiro de 2018 é de R$ 133,6 milhões e o total de espectadores de 8,5 milhões, ultrapassando “Velozes e Furiosos 8”, que estava no topo da lista.

Com estes números, Liga da Justiça também atinge a marca de 4ª maior bilheteria de todos os tempos na indústria cinematográfica brasileira.

O filme continua em cartaz nos cinemas.

Da Warner Bros. Pictures, chega a primeira aparição da Liga da Justiça nas telonas, em uma aventura de ação, dirigida por Zack Snyder e estrelando como a famosa formação de super-heróis da DC: Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman e Ray Fisher como Cyborg.

O filme também traz de volta Amy Adams como Lois Lane, Jeremy Irons como Alfred, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielsen como Hippolyta e Joe Morton como Silas Stone, e também expande o universo DC apresentando J.K. Simmons como Comissário Gordon, Ciarán Hinds como Lobo da Estepe, e Amber Heard como Mera.

O roteiro de Liga da Justiça é de Chris Terrio e Joss Whedon, e a história é de Chris Terrio e Zack Snyder, baseada nos personagens da DC, incluindo Superman, uma criação de Jerry Siegel e Joe Shuster. Os produtores do filme são Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns, com os produtores-executivos Jim Rowe, Ben Affleck, Wesley Coller, Curtis Kanemoto, Daniel S. Kaminsky e Chris Terrio.

A Warner Bros. Pictures apresenta Liga da Justiça, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel e Unusual, com direção de Zack Snyder. O longa, da Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, foi lançado em IMAX, Dolby Cinema, 70mm, 3D e 2D em cinemas ao redor do mundo.


Deixe sua opinião:)