Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jumanji 2 pode enfrentar o Episódio IX de Star Wars em 2019

Jumanji: Bem-vindo à Selva foi um sucesso surpresa, especialmente considerando que ele foi contra o gigante da bilheteria Star Wars: O Último Jedi.

Jumanji: Bem-vindo à Selva foi um sucesso surpresa, especialmente considerando que ele foi contra o gigante da bilheteria Star Wars: O Último Jedi. Agora, parece que uma sequência está em desenvolvimento e pode arriscar-se a fazer exatamente a mesma coisa.

Considerando o quão grande Jumanji foi (US$ 769 arrecadados até o momento), a ideia de que uma sequência poderia estar a caminho não é surpreendente, mesmo que ainda não seja oficial. No entanto, parece que a Sony está cogitando uma data de lançamento em dezembro de 2019 para o filme, o que colocaria de volta contra o Episódio IX de Star Wars.

Isso certamente faz algum sentido, enquanto O Último Jedi começou mais forte que Jumanji, a bilheteria para a sequência de Star Wars vem caindo mais rápido do que a de Jumanji, resultando no filme de aventura da Sony liderando as bilheterias internacionais e nacional nos últimos três fins de semana.

Embora Star Wars: O Último Jedi certamente terminou bem nas bilheterias (US$ 1.297 bilhão), a Lucasfilm/Disney pode querer tomar conhecimento desse sucesso porque é uma indicação de que pelo menos um estúdio não tem medo da franquia. No passado, a Disney podia escolher qualquer data no calendário de lançamento porque com frequência, uma vez que eles escolhessem uma data, todos ficaram fora do caminho.

A sequência de Mulher Maravilha foi planejada para um lançamento em dezembro de 2019 originalmente, mas quando o Star Wars: Episódio IX foi adiado de maio para dezembro, Mulher Maravilha 2 se moveu para evitar a concorrência. Jumanji aparentemente não vai procurar um fim de semana vazio, eles estão procurando uma briga.

O fato de que ele funcionou uma vez é certamente uma indicação de que Jumanji pode competir com Star Wars, embora não seja tão fácil para uma nova franquia fazer o mesmo duas vezes. O hype do Episódio IX provavelmente irá ultrapassar o de O Despertar da Força, já que a nova trilogia chegará ao fim.


Deixe sua opinião:)