Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Warner Bros. pode ter encontrado os diretores de “Flashpoint”

O filme solo do Flash seria baseado na popular série de eventos de “Flashpoint”, a série de quadrinhos de 2011 de Geoff Johns e Andy Kubert,
Warner Bros. pode ter encontrado os diretores de “Flashpoint”

A Warner Bros. Pictures finalmente encontrou um diretor de substituição para o filme The Flash, intitulado Flashpoint, e eles vão precisar de duas cadeiras de diretor, conforme a Variety relata que a dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein estão em negociações para dirigir o filme.

A fonte observa que a WB está paralisando o desenvolvimento do projeto para garantir que a agenda de Ezra Miller esteja livre, acabando de completar a filmagem de Animais Fantásticos 2. Com uma nova revisão no roteiro que apresenta um tom um pouco mais cômico do que o esperado anteriormente, o estúdio parece optar por cineastas mais familiarizados com a comédia, com a dupla dirigindo anteriormente Férias Frustradas e o inédito A Noite do Jogo. Os cineastas também assinaram a primeira versão do roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

No ano passado, na San Diego Comic-Con, a DC revelou que o filme solo do Flash seria baseado na popular série de eventos de “Flashpoint”, a série de quadrinhos de 2011 de Geoff Johns e Andy Kubert, onde o Flash altera todo a história do Universo DC, voltando no tempo para consertar uma coisa. Quando Barry Allen acorda em sua mesa, ele descobre que o mundo mudou. A família está viva, os entes queridos são estranhos, e amigos próximos estão diferentes, ou pior. É um mundo à beira de uma guerra cataclísmica, mas onde estão os maiores heróis da Terra para detê-la?

Já foi revelado que vários membros do elenco de Liga da Justiça retomaram seus papéis em Flashpoint, incluindo Jason Momoa como Aquaman, Gal Gadot como Mulher Maravilha e Ray Fisher como Ciborgue. Resta saber se algum deles aparecerá e se Ben Affleck retornará como o Cavaleiros das Trevas no filme.

Nenhuma data de lançamento foi definida.


Deixe sua opinião:)