Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Produzida por Peter Jackson, adaptação pós-apocalíptica de “Máquinas Mortais” ganha 1º trailer

Baseado na série de livros “Mortal Engines”, de Philip Reeve, filme chega aos cinemas brasileiros em dezembro de 2018
Produzida por Peter Jackson, adaptação pós-apocalíptica de “Máquinas Mortais” ganha 1º trailer

Ganhador do Oscar, o neozolandês Peter Jackson retorna as telas de cinema com a adaptação “Máquinas Mortais” (Mortal Engines), baseado no premiado livro da série homônima escrito pelo autor britânico Philip Reeve. Parte do mundo pós-apocalíptico apresentado em estilo steampunk pode ser vista no primeiro trailer do longa, lançado mundialmente hoje pela Universal Pictures.

Inteiramente filmado na Nova Zelândia, “Máquinas Mortais” tem roteiro assinado por Peter Jackson e traz  Hugo Weaving, Hera Hilmar, Robert Sheehan, Jihae, Ronan Raftery, Leila George, Patrick Malahide e Stephen Lang no elenco principal.

O filme chega aos cinemas em dezembro de 2018 no Brasil.
Confira o vídeo legendado abaixo.



Com direção de Christian Rivers, ganhador do Oscar de Efeitos Visuais por “King Kong”, em 2006, a produção mostra um mundo dizimado pela Guerra dos 60 Minutos, um desastre nuclear repentino. Os poucos seres humanos que restam são forçados a viverem em cidades móveis – estruturas gigantescas e mortais obrigadas a atacaram cidades menores para se reabastecerem de novos recursos.

Jackson e Walsh tem trabalhado no projeto há anos, tendo adquirido os diretos da Scholastic Corporation. Eles co-escreveram o roteiro junto a colaboradora frequente Philippa Boyens (Um Olhar do Paraíso, O Senhor dos Anéis). O projeto está sendo supervisionado pela Media Rights Capital (MRC).

Máquinas Mortais, será um filme um ficção e Fantasia e é o primeiro de uma série planejada de filmes baseados nos romances de Reeve. A série é composta de quatro livros: Mortal Engines, Ouro do PredadorMáquinas Infernais A Darkling Plain.
Mortal Engines é ambientado em um mundo milhares de anos no futuro. As Cidades da Terra agora percorrem o globo em enormes veículos, devorando uns aos outros em uma luta por recursos cada vez menores. Em uma dessas enormes Cidades Tração, Tom Natsworthy tem um encontro inesperado com uma jovem mulher misteriosa dos Outlands que irá mudar o rumo de sua vida para sempre.

Deixe sua opinião:)